Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Vida Saudável | Palavra de ordem: DETOX! DETOX! DETOX!

13.01.16 | Vera Dias Pinheiro

Quem não cometeu excessos nas últimas semanas do ano que passou, levante a mão! - Eu não levanto!

Por aqui, começou no início de Dezembro e prolongou-se até ao aniversário do Vicente, dias de pequenos excessos aqui e ali, fora os grandes banquetes dos dias de festa. E mesmo que uma pessoa se tente controlar, o tempo que passamos em frente a uma mesa repleta de iguarias deliciosas, acaba por nos fazer ceder e, no final, já todos sabemos o que acontece: acabamos sempre por comer mais do que aquilo que gostaríamos.

Mas, por outro lado, e de forma a que todos atenuemos o nosso sentimento de culpa, assim que se dá a entrada do novo ano, dá-se também início a uma nova fase em que a palavra de ordem é: DETOX! Objectivo: desintoxicar o nosso organismo, de forma a sentirmo-nos mais leves e mais saudáveis. De um maneira geral, uma dieta detox é constituída por uma mudança alimentar, onde passamos a privilegiar apenas os alimentos saudáveis e, consequentemente levar à perda dos quilinhos extra que ganhamos após um período em que comemos de forma menos regrada.

No meu caso, por exemplo, voltar a entrar no modo de vida saudável é sempre mais difícil quando abro tantas excepções às minhas rotinas, seja do exercício físico, seja da alimentação. Por isso, o melhor mesmo é traçar um objectivo claro e reunir forças em todo o que podemos e, claro, NUNCA deixar para amanhã e perceber o que funciona melhor connosco. Para umas pessoas será o exercício fisico, para outras a alimentação, outras ainda, acham que só as duas em conjunto é que funciona e, depois, há ainda os que gostam de ter um incentivo extra. Para estes e também para os curiosos, deixo-vos aqui o Plano Detox da Mesoestetic.

Na altura do Natal já vos tinha falado desta marca aqui e que agora regressa com outra novidade para nos ajudar a entrar nos eixos e a cumprir com as nossas resoluções de sermos TODOS mais saudáveis e mais felizes tanto física ou mentalmente. Neste sentido, a Mesoestetic propõe um Plano Detox de 10 dias com Grascontrol Extrato de Alcachofra, ideal para reequilibrar o organismo após períodos de excessos alimentares. 

O extrato de alcachofra, pela sua ação diurética:
- favorece os processos de eliminação de líquidos e toxinas retidos no corpo e que provocam um aumento localizado de volume;
- com propriedades digestivas, regula os processos abdominais favorecendo uma melhor assimilação de nutrientes e oferecendo um efeito ligeiramente laxante;

A sua utilização está especificamente indicada como complemento de dietas depurativas e em situações de excessos de peso, associado à celulite geral, localizada e/ou à retenção de líquidos.

Como tomar? Existem duas opções:
- Plano intensivo: uma ampola de manhã e outra à noite, diluída num copo de água.
- Plano prolongado: duas ampolas por dia, diluídas num litro e meio de água ao longo do dia. Ideal para quem tem dificuldade em beber água.

mesoestetic + plano detox + detox pós férias e festas + vida saudável
PVP: 21,43€ (caixas de 20 ampolas bebíveis)

Desculpas não existem para cuidarmos do nosso corpo, basta encontrarmos a forma que melhor se adapta a nós.

Por aí, já deram início ao vosso plano detox pós férias?! 
Por aqui, (re)começamos esta semana depois de, finalmente, conseguirmos distribuir as sobras de doces e de comida da festa de aniversário no sábado e de conseguirmos uma cozinha e um frigorifico livres de qualquer tentação!