Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Vicente, vamos à rua?

26.06.16 | Vera Dias Pinheiro
fim-de-semana com crianças + rotinas com crianças + passeios + menino a brincar na piscina + férias de verão + tróia + tróia beach club + tróia resort

Durante a semana, tenho a consciência que temos muita sorte, em especial o Vicente, porque é preciso haver um motivo muito forte para que ele fique na creche depois das 16h30. Alguns dias até o vou buscar mais cedo, quando decido fazermos um programa diferente ou, simplesmente, quando estou a morrer de saudades dele - algo que acontece muito desde que a irmã nasceu. Mas ainda assim, quando chega o fim-de-semana, é preciso quase suborná-lo para sairmos de casa, pois por ele passava o dia a brincar com as suas coisas: começa logo cedo com os carros; depois com os bonecos da patrulha pata, a quem se juntou agora a "Dory" e, depois, os jogos ou então, parte à descoberta dos brinquedos mais escondidos e, por ele ficava assim horas: entretido... e feliz! 

Já eu, gosto de o levar para a rua e acho que ele precisa, pois, com muita pena minha, é algo que lhe falta durante a semana, pois a creche não tem propriamente um espaço ao ar livre. Acho importante que ele corra, pule e salte livremente e, claro, que se canse. E ele também gosta de sair e diverte-se, mas quem lhe tira o seu tempo com as suas coisas, tira-lhe tudo! Muitas vezes, levas uma "catrefada" de coisas atrás, pois já que não fica em casa, pelo menos que a "casa" vá com ele! :)

Por aí, também há meninos caseiros, que gostam de ficar em casa no meio das suas coisinhas?


4 comentários

Comentar post