Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Vão ser Pais ou estão a pensar nisso? | Barrigas de Amor

13.05.16 | Vera Dias Pinheiro

Está a aproximar-se o dia do próximo encontro Barrigas de Amor | Vamos ser Pais, o primeiro de 2016, um ano tão especial: comemoram-se 10 anos da sua existência e do seu papel, enquanto pioneiros na acções de formação para a parentalidade de forma gratuita.

Ao longo destes 10 anos, são já mais de 120 mil as famílias a quem têm tido a oportunidade de receber mais informação; mais preparação; bem como, ter acesso a vários serviços e marcas, imprescindíveis nesta grande aventura que é a gravidez, o nascimento, o que vem a seguir e até ao que é ser avó! Porque o Barrigas de Amor preocupa-se com as famílias no seu todo.

Já vos tinha falado aqui do programa para este próximo Encontro Barrigas de Amor, no dia 21 de Maio, na Clínica Amamentos, em Telheiras (Lisboa). No entanto, deixo-vos mais alguns (bons) motivos para não faltarem:




TEMA: 
21 de maio de 2016 | “Tudo o que preciso de saber sobre: a minha Gravidez e a Amamentação!” 
Formação Prática | Dança Materna e Meditação pré e pós Parto 

 - A importância da amamentação até aos 6 meses, desmistificar mitos e modas;
O BARRIGAS DE AMOR juntou-se à petição para querer o alargamento da licença de maternidade até aos 6 meses, em nome da saúde do bebé e da mulher. 

- Tempo para o esclarecimento de dúvidas sobre a gravidez e amamentação; o medo do parto; as transformações no casal; os mitos da amamentação e dicas para torná-la mais feliz. 

- Todos os participantes contam também com ofertas dos parceiros presentes e habilitam-se a um cabaz Vamos ser pais! Contam também com demonstração e esclarecimento da utilização do sling


Atenção! É necessário fazer inscrição, a qual deverá ser feita no site www.barrigasdeamor.pt.



Mais informações sobre este Encontro e a Clínica Amamentos para ler em: