Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Uma coisa que o pai nunca fez!

10.09.16 | Vera Dias Pinheiro
Por aqui o pai faz de tudo, embora, talvez prefira ficar com a parte de ficar responsável por providenciar todas as condições para a manutenção da casa e para que nada me/nos falte nos primeiros tempos. Mas é um pai que faz quase tudo e, sobretudo que procura aprender a fazer aquilo que não sabe.
Da primeira gravidez - vicissitudes das próprias circunstâncias - eu era muito mãe galinha, fazia praticamente tudo e queria que assim fosse! Desta vez, já foi diferente e, às vezes, se pudesse, até lhe passava o poder da amamentação para conseguir dormir uma noite inteira. Notei, porém, que com a Laura, houve um maior receio em dar-lhe banho nas primeiras semanas, talvez por ser uma bebé mais pequenina ou, então, por ser menina! :) Mas, por norma - e sempre que é possível - a hora do banho é o momento de pai e filhos - ainda que, por vezes, não sejam propriamente os momentos mais calmos.
No entanto, há uma coisa que o pai NUNCA fez quer a um, quer ao outro. E o que é? - perguntam vocês.
Cortar as unhas aos filhos - que deve ser a parte dos corpo deles que mais rápido cresce e que basta um pequeno descuido para ficarem com autênticas garras!
É, verdade, o pai cá de casa nunca cortou as unhas aos filhos. E, por aí, o que é o que pai nunca fez?
o que o pai nunca fez + pai de menina + bebé + recém-nascido + fraldas + fraldas dodot + bebé menina + bububox
Laura, dois meses <3
 

3 comentários

Comentar post