Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Um Kids Market especial! Eu vou e vocês?

26.10.16 | Vera Dias Pinheiro
No próximo fim-de-semana todos os caminhos vão dar às cavalariças do Pestana Palace em Lisboa, onde terá lugar a 10º Edição do conhecido mercado infantil da Filipa Cortez de Faria, autora do blog My Happy Kids que este ano surge com muitas novidades e a primeira prende-se com o novo nome, que sofreu, digamos assim, um "refresh", designando-se agora de "Kids Market - Little Style Fashion". 

Eu, pessoa que assumidamente tem alguma resistência em fazer compras à distância, confesso que tento não perder uma edição, pois é a forma mais simples que tenho para ver ao vivo e a cores muitas das marcas que namoro virtualmente, seja de moda infantil, mas também para nós e de artigos de decoração e acessórios. E não é para mais, pois estamos a falar da presença de 60 marcas portugueses. Mas, para além dos stands, continuamos com os já conhecidos desfiles de moda para apresentação de novas colecções - os desfiles terão lugar, em ambos os dias às 15h30.

No entanto, o Kids Market cresceu e, nesta edição, vamos poder contar ainda com uma forte componente cultural, que inclui diversas sessões de apresentação de livros e de autógrafos e, pelo carinho pessoal, não posso deixar de destacar três nomes: 

- Sábado (29/10):
14h30: Maria Ana Ferro, autora do blog A mãe ja vai, com o seu livro com o mesmo nome "A mãe já vai"
16h00: Sofia Serrano, obstetra e autora do blog Café, Canela e Chocolate, com o seu livro "Confissões de uma médica"

- Domingo (30/10)
11h00: Catarina Beato, jornalista e autora do blog Dias de uma Princesa, com o seu livro "Dieta das Princesas".

Por fim, e não menos importante, temos a forte componente solidária que lhe está subjacente em parceria com a associação da Catarina Furtado - Corações com Coroa. E, mais uma vez, todas as verbas angariadas à entrada (1 euro por família) serão canalizadas para um projecto desta associação relacionado com a violência no namoro. Porém, este ano também aqui temos novidades: à entrada por cada 1euro, recebemos um coração que será depois colocado numa árvore - uma espécie de "Coraçãozeiro" - cujo grande desejo é o de chegar ao final do segundo dia do mercado com este "grande coração repleto de amor". 

O Kids Market - Little Style Fashion é um óptimo programa para fazer-se em família, onde os mais pequeninos também são muito bem vindos com imensas actividades à espera deles. O S. Pedro parece que levou a chuva embora de novo, sendo assim, não há desculpas para ficarem em casa. 

Eu, como já disse, também vou estar por lá, por isso, a quem me encontrar, faça o favor de me vir cumprimentar. Combinado? Devo andar perdida entre os fofos, os tapa fraldas e os lacinhos! Ninguém disse que ser mãe de uma menina iria ser fácil, pois não? :)


Não se esqueçam:


little style + kids market + mercados de roupa para criança + pestana palace + my happy kids + Filipa Cortez Faria + cavalariças do pestana palace + corações com coroa + catarina furtado