Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Um dia diferente no Zoo [Uma sugestão para o Dia do Pai]

16.03.16 | Vera Dias Pinheiro
Dia do Pai + Pai e filho + sugestão para o dia do pai + o que fazer no dia do pai

O que acham da ideia de passar o Dia do Pai no Jardim Zoológico deLisboa?Para um dia repleto de actividades bem divertidas e comemorações muitoimportantes?! 

É que, segundo consta, para além de se assinalar o Dia doPai, há um (pequeno) residente do Jardim Zoológico que comemora o seu primeiro aniversário: apequena cria Gorila e, por conseguinte, este será também o primeiro Dia Do Paido Gorila Dominante. Assim, há que cantar os parabéns e fazer a festa, certo?

Dia do Pai + Jardim Zoológico de Lisboa + primeiro aniversário da cria gorila + sugestão para o dia do pai + o que fazer no dia do pai

Programa:

- 11h00: Cantar os parabéns na Pérgola do Templo dos Primatas

- 12h15: Deixem-se deslumbrar com as Aves no BosqueEncantado, seguido de uma apresentação do musical "Tarzan - O Rei daSelva", com Filipe La Féria.
E, porque os mimos não se ficam por aqui, o Teatro Politeamaoferece 50% de desconto a todos os que forem assistir a este espectáculonos dias 20, 26 e 27 de Março, bastando para isso, que apresentem o bilhete doJardim Zoológico, de dia 19 de Março.

- Entre as 12h00 e as 17h00: todos poderão divertir-se com aspinturas faciais, na avenida principal.

E, porque sabemos que, muitas vezes, adiamos uma visita ao Jardim Zoológicoa pensar no custo dos bilhetes para toda a família, o dia 19 de Março é mesmoum bom dia para fazerem uma visita a todos os animais que ali habitam, numprograma que agrada sempre muito a miúdos e graúdos, porque: HÁ DESCONTODE 50% NO BILHETE DE TODOS OS PAIS, na compra de um bilhete para o filho(criança ou adulto). 

Nota: Para usufruir deste desconto será necessária a apresentaçãode um documento válido identificativo do filho e pai.
Promoção não acumulável com outros descontos ou promoções.

Nós ainda só visitámos o Jardim Zoológico uma única vez com o Vicente;ele tinha cerca de dois anos e adorou. Falta-nos assistir ao espectáculo dos golfinhos,pois na altura não chegámos a tempo do espectáculo. Mas também estamos sempre àespera de uma boa oportunidade para ir. Por isso, quem sabe se não nos iremosjuntar a esta festa no próximo sábado!


 Desse lado, já há ideias do que vão fazer para comemorar oDia do Pai?


*Sugestão em parceria com a agência e o Jardim Zoológico de Lisboa.