Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Tudo para a rua | Do nosso fim-de-semana #26

13.03.17 | Vera Dias Pinheiro
Pode dizer-se que foi, finalmente, um fim-de-semana quase normal nas nossas vidas, sem maleitas, sem imprevistos ou correrias e com tempo para algumas das coisas que mais gostamos de fazer. Entre os momentos de brincadeiras em casa - fundamentais por aqui, já que o Vicente não pode ficar sem tempo para as suas coisas - e as saídas, foi um fim-de-semana bom,

Houve brunch! Em dois sítios diferentes, imaginem a loucura. Tive a sensação que passei o fim-de-semana num prolongado e saboroso pequeno-almoço, como eu adoro!!!! Foram duas estreias e ficaram ambas completamente aprovadas.
Esperem pelas dicas ao longo dos próximos domingos ?

brunch

brunch

Houve brincadeiras na rua e uma tentativa de ir ao Museu Nacional de Arte Antiga - falhada, por causa das birras, mas isso não interessa nada!



E também houve tempo para estar em casa!

ovs

ovs

Faltou-me tempo para descansar um pouco mais, digo mesmo: faltou-me tempo para dormir. É aquele tempo que falta sempre... As noites não pioram, nada disso! Sou apenas que eu sinto que levo muito mais tempo a recuperar quando uma noite é má - ou, então,  talvez seja uma boa ideia não me esquecer que não se recupera de dez meses sem dormir assim do nada e que o melhor é que tanto eu, como as pessoas que estão à minha volta aprendamos a aceitar isso. 

Dizem que o tempo vai mudar, mas hoje o dia ainda é de Sol e isso é que importa (para já), por isso, boa segunda-feira! 

Entretanto, estejam atentos, pois, ao longo dos próximos dias, vou finalmente começar a divulgar as primeiras novidades para este ano. 

Beijinhos,
Boa semana.

2 comentários

Comentar post