Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Trimm Trimmmmm... é a Bububox!

29.06.16 | Vera Dias Pinheiro
Bububox + evolução do bebé + bebé aos 3 meses de idade + o que é a Bububox + 3 meses + dicas para bebés + crescimento mês a mês

Este mês descobrimos a Bububox dos três meses, aquela etapa que, para mim, marca a transição para uma fase mais tranquila do bebé e também mais descansada para os pais. A partir de agora já podemos começar a falar de rotinas, pois o bebé já começa a ter os seus ritmos, mais ou menos, definidos, tanto para comer, como para dormir e as cólicas, essas malvadas, já começam a fazer parte de um "passado".


Para além disso, aos três meses, os bebés já começam a agarrar os objectos que lhes damos, com as suas pequenas mãozinhas; já tinham descoberto as mãos e agora adoram, cada vez mais, brincar com elas (não, não é fome, é brincadeira!), agarrá-las e juntá-las, como se já quisessem bater umas palminhas! Sorriem muito e fazem as delicias de todos em casa! :)Querem ver as surpresas que a Bububox preparou para a Laurinha (e não só!)? Ora vejam:
Roca da Halilit, super colorida e que vai ajudar a despertar os sentidos dos bebés.
Roca Cloud B, macia e segura... e que a Laura adorou!
Para'Kito, um clip de óleos essenciais, amigo do ambiente e que vai manter os mosquitos afastados dos nossos pequeninos neste verão.
Copo Doidy, imaginem pode ser usado a partir do nascimento, com a ajuda da mãe, claro.
Pasta lenitiva Natural Sensation Chicco, um aliado, natural, para tratar zonas mais sensíveis, como, por exemplo, a da muda da fralda. Nunca é demais.
E, ainda, um desconto na Stikets, uma marca de etiquetas personalizáveis, para identificarmos a roupa dos nossos filhos.
Obrigada Bububox, por nos fazeres tão boa companhia nesta viagem tão maravilhosa e tão desafiante, como é a de cuidar de um bebé - e já agora, por nos ires lembrando de com como o tempo passa demasiado rápido.
Até ao próximo mês!
Boa tarde.