Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Três meses e, cada vez mais, apaixonada!

29.06.16 | Vera Dias Pinheiro
 bebé + crescimento mês a mês + roupa de menina + filha + roupa de bebé + tapa fraldas + desenvolvimento do bebé aos três meses

São três meses de Laura. Três meses de uma vida mais preenchida, mais desafiante, mas cada vez mais recompensadora. São três meses de uma bebé de sorriso fácil e bem disposta, que chama a nossa atenção com uns gritinhos, em vez de chorar e só para ter a certeza que está logo ali alguém para lhe dar atenção. Continua sem gostar de chucha e eu continuo a andar com ela, não sei bem porquê, porque na verdade, isso não me aborrece. É na cama do irmão que faz as sestas maiores e, às vezes, dou por ela a adormecer tranquila e sozinha. Continuamos com a amamentação em exclusivo, cada mês, para nós, é uma vitória e nada me me deixa mais feliz do que ver o seu olhar satisfeito depois de mamar. Anda encantada com as suas mãos, mas também anda vidrada em mim, no pai e no irmão. Adora quando lhe damos conversa e ela responde com aquilo que já sabe "dizer" "arruummmm" "aguuuuu" e muitos "aahhhh" e os olhos sempre bem abertos para ver tudo o que se passa. 
A partir de agora, vamos, finalmente, começar a ter rotinas novamente, os seus horários estão cada vez mais definidos e perceber aquilo que quer é agora tão mais natural, espontâneo e instintivo. São três meses de um amor sempre em crescente, transbordante e cristalino. 

Parabéns, meu amor pequenino! 

2 comentários

Comentar post