Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Terá sido uma mera coincidência?!

16.07.16 | Vera Dias Pinheiro
Na semana passada, houve um dia que o Vicente fez uma birra monstra porque não tinha ninguém para dormir com ele, chorava desalmadamente porque não queria a cama dele. Enfim, a certa altura, decidimos que vinha para a nossa cama, onde, entretanto, já estava a irmã a chorar por contágio. Lá o deitei - isolei-o entre almofadas - e deitei-me para dar de mamar. A Laura lá acabou por adormecer também e eu levantei-me - com uma enorme ginástica para não acordar nenhum deles - fui à casa de banho e quando voltei dou de caras com um dos cenários mais surreais, pelo lado bom, claro! O Vicente e a Laura estavam a dormir EXACTAMENTE na mesma posição, na mesma posição em que os bebés ficam quando dormem de barriga para cima: braços levantados, ao lado da cabeça e as pernas a fazer uma espécie de losango, com os pés juntos. 
Esta é a posição de dormir da Laura, mas do Vicente não. No entanto, por uns instantes, estavam os dois exactamente iguais, a Laura metade do irmão, mas ele naqueles instantes, pareceu-me de novo mais pequenino, depois de três meses em que ele tem vindo a crescer tanto todos os dias. Foi mágico! 

pés de bebé + passear com um bebé + irmãos + dormir com os filhos + mãe de dois + mãe de segunda viagem + como dormem os bebés


Será uma coisa de irmãos? Já alguma vez vos aconteceu algo do género?

E escusado será dizer que aquelas duas pessoinhas se apoderaram da cama dos pais como gente grande!


2 comentários

Comentar post