Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Temos novo restaurante no pedaço

21.04.15 | Vera Dias Pinheiro
Chama-se POPOLO, pertence aos mesmos donos da Capriciosa e da Doca de Santo e situa-se na Avenida 24 de Julho.



Na carta encontram Burgers&Pizzas, mas aqui podem igualmente ouvir música ao vivo e beber um Gin. É um restaurante com um espaço enorme, cuja decoração nos lembra o pós-guerra dos anos 50 nos EUA, onde cabem motas cor-de-rosa, em cima de estantes em alumínio, a combinar com as cadeiras em madeira da mesma cor. 
Quando chegar o vosso pedido não se admirem quando virem as tábuas em madeira, nas quais vêm servidas as refeições, pois vão mesmo comer directamente daí. Tanto eu, como o senhor meu marido, optamos pelos hambúrgueres e temos a dizer que a carne é muito boa. No entanto, eu sou aquela chatinha que está sempre à espera de encontrar alternativas mais saudáveis ou que permitam o equilíbrio no prato. Se foram como eu, esqueçam lá isso, que aqui não há como escapar às batatas fritas tradicionais . Eu sei perfeitamente ao que vou neste tipo de restaurantes, mas ainda assim, nem umas batatinhas doces, não???
Como qualquer outro espaço aberto há muito pouco tempo, existem sempre aspectos a melhorar. Concordo com algumas das criticas já feitas, nomeadamente a lentidão do serviço, bem como a existência de alguma desorganização no staff. No entanto, vejo potencial para que este restaurante conste na lista dos locais a visitar, dada a versatilidade a que se propõe. Da minha parte, vou esperar algumas semanas até fazer nova experiência e ver como estão a correr as coisas. E se eu fosse a vocês faria o mesmo, afinal, locais com bom gosto e diferentes são sempre bem-vindos e com um factor muito importante: o preço, que está perfeitamente dentro do razoável (o custo médio, para duas pessoas, é de 25 euros).








Visitem a sua página de facebook aqui!