Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

[Spa feedback]

13.11.13 | Vera Dias Pinheiro
Muitos querem saber se estou aqui super relaxada, depois de uma tarde passada entre banhos de imersão e massagens, com óleos de essências orientais!!! Não, não estou!! Essa foi a parte em que sonhei!
Simplesmente, resolvi experimentar os serviços de estética de uma jovem portuguesa, a Tânia Silva, (com preços portugueses!!!), que começou a fazer estes tipo de trabalhos, deslocando-se a casa das pessoas. Obrigada senhor!!!!
Eu já tinha desistido de voltar experimentar qualquer coisa deste género, por estes lados. Não só não consegues relaxar, porque sabes que o preço que vais pagar é 4x mais do que alguma vez já pagaste na vida, como a seguir, entras em depressão, porque o resultado final é muito mau.
Só me resta agradecer às redes sociais por existirem e por serem tão minhas amigas, nesta fase da nossas vidas. O Vicente também deve estar agradecido, não o obrigo a passar 1h ou 1h30 a olhar para mim sem lhe dar atenção, preso no carrinho! (devo dizer, que se o quero ver verdadeiramente irritado, isto é uma excelente maneira de conseguir). Mas ainda assim, ele preferiu estar em cima do acontecimento, em vez de brincar ou a ver a Galinha pintadinha

Este foi o meu luxo da semana!