Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Só para verem como a perfeição não existe!

22.11.16 | Vera Dias Pinheiro
irmãos + menino e menina + restaurante bastardo + jeans para bebés + rotinas de uma mãe de dois + hora da sesta

Queixo-me que a Laura é péssima para adormecer; que durante o dia não me deixa fazer nada e que só dorme sonecas de 10 minutos que nem me permitem ir fazer um xixi descansada. Certo? Certo!

Depois, há um dia - e esse dia foi o de ontem -  que começou desta forma e foi tão bom e que depois, continuou a ser um dia espectacular mesmo com a chuva. E tudo graças à Laura que fez uma sesta boazinha de manhã - antes de almoçar - de seguida, almoçou, mudei duas fraldas - mudo tantas mas tantas fraldas agora - brincou e, quando começou a refilar, fomos para o quarto, até que ela voltou a adormecer e ai pegou mesmo a valer no sono. Devia ser espectacular, não é? Sim, devia! Mas não foi, porque uma boa sesta dela à tarde - das raras - implica que o Vicente tenha que ficar na escola depois da sua hora, o que não me agrada; como também não me agrada nada ter que a acordar para o ir buscar, porque depois, o fim do dia é ainda mais complicado.

PORÉM, o dia de ontem estava mesmo programado para ser um bom dia! E nem tive que acordar a Laura da sesta - acordou mesmo ali no limite de tempo - e, assim, nem o Vicente teve que ficar à nossa espera.

No entanto, se eu comecei por dizer que a perfeição não existe, é porque não existe mesmo! Estava a chover a potes e apanhei uma valente molha e, durante a noite, houve outra grande molha, mas desta vez, "apenas" na cama do Vicentinho - algo que resolvemos ainda com umas boas risadas de madrugada!

E, portanto, se a perfeição não existe, pelo menos que haja a boa disposição para dar a volta às coisas! Certo? CERTO!!!!! ?

Boa tarde!