Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Seis meses | Um bebé do mundo

16.10.16 | Vera Dias Pinheiro
Descobrir a Bububox dos seis meses - que chegou ainda antes da Laura chegar lá - foi ter o instinto de pensar que era a caixa errada! Mas não... estava tudo certo, era mesmo a nossa Bububox que tinha chegado. E já vos explico porquê.
Meio ano significa, para mim, um marco no crescimento do bebé, pois, aos poucos, vai-se tornando mais dono de si mesmo, com mais personalidade, mais interactivo, mais independente e que já reage quando quando as actividades/brincadeiras se centrem sobre si mesmo. é também por volta deste altura que se começam a sentar. Mas, por aqui, a grande revolução foi mesmo o facto de deixarmos a amamentação em exclusivo para passarmos à introdução da alimentação complementar.
 
Mas voltando à nossa caixinha surpresa dos seis meses, partilho com vocês o que lá vinha dentro:
 
- Brinquedos para o banho da Munchkin:
3 Baleias (acho eu) que fazem "chuva" e que despertam a curiosidade do bebé, que a tentam agarrar quando a vêm cair ou, então, simplesmente, que agarram para levar a boca - que é o acontece mais por aqui. Posso dizer-vos que serviu logo de incentivo para deixar a banheira de bebé, onde a Laura já mal cabia e passá-la para a nossa banheira, onde até já toma banho com o irmão - o que tem contribuído para que os meus finais de dia só com os dois sejam mais tranquilos.
 
- Auxiliar de Alimentação para alimentos frescos também da Munckin:
Que experimentamos ontem pela primeira vez! Este produto permite ao bebé comer algumas frutas - e legumes também - frescos de forma autónoma sem risco de engasgamento. No entanto, isso não significa que não haja a supervisão dos pais.
 
- Chupetas 6-18 m Philips Avent:
Bom... isso é que já é pior, pois por ainda não vamos à bola com a chucha! Mas, obrigada, pois eu ainda tenho a esperança que ela mude de ideias.
 
- Amigo de viagem da Cloud B:

Esta tartaruga amorosa que ajuda o bebé a acalmar-se com a sua melodia de embalar, sendo, por isso, um excelente companheiro de viagem e de passeios.


 
- Para além disso, ainda havia - HAVIA - um miminho para a mãe, que é basicamente a primeira coisa a desaparecer e, por isso, é que na fotografia já só podem ver uma embalagem vazia.
 
- E também um voucher para uma mensalidade do programa de Play&Learn no Gymboree e uns sacos biodegradáveis para fraldas da Beamin Baby, que é algo que aprendemos a usar muito com a Laura e que nos vai dar imenso jeito e, agora, ainda mais amigos do ambiente.
 
 
E, pronto, foi isto e, com a roda viva deste fim dos cinco meses e início dos seis, ainda não tinha conseguido partilhar com vocês estas surpresas tão boas - nem quero imaginar o que vêm por aí daqui para a frente com uma bebé a ficar cada vez mais esperta e a tornar-se progressivamente mais autónoma.
Obrigada Bububox. Até ao próximo mês.
Bububox é uma caixa de descobertas destinadas a bebés entre um mês e os três anos de idade. Todos os meses recebem uma caixa diferente, com vários produtos cuidadosamente escolhidos a pensar no melhor para os nossos bebés/crianças - puericultura, higiene, roupa, alimentação, cosmética e jogos/brinquedos - e adequados à idade, à fase de desenvolvimento e ao sexo do bebé.
Contudo, o melhor mesmo é visitarem o site da Bububox (http://www.bububox.pt/) e descobrir todas as vantagens que estas caixinhas vos podem trazer. 

2 comentários

Comentar post