Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Sapatos! Sapatos! E mais sapatos! Afinal de quantos pares de sapatos precisamos nós?

03.06.15 | Vera Dias Pinheiro

Nós, as mulheres, deixamo-nos convencer facilmente de que existe sempre espaço para mais um (quem diz um, diz dois ou três) parzinhos de sapatos. É algo que, por vezes, nos pode retirar odiscernimento para fazer as melhores escolhas na altura decomprar.  
Obviamente que, todas nóssonhamos com uma colecção de sapatos igual à da Carry Bradshaw. Claro que, todasnós gostaríamos de ter um closet só para sapatos (e tê-lo cheio). Contudo, quando isso não épossível, não significa que deixemos de estar na moda ou de ter "O" par de sapatos adequado para determinada ocasião. 

Com a lista a baixo, garanto-vos que vãoestar sempre preparadas para qualquer situação, porque vão ter sempre o par desapatos que necessitam à mão. 

Eu apelidei esta lista de:  A LISTA DOS 10 PARES DE SAPATOS INFALÍVEIS!!!




1. As ballerinas são uma solução sem complicações para qualquer look. São versáteis e podem-se usar com praticamente tudo o que temos no armário.


2. São um básico do nosso guarda-roupa. Servem para aqueles dias mais descontraídos, em que nos apetece usar apenas uns jeans e uma t-shirt.





3. De verão ou de Inverno, este é, sem dúvida, o tipo de bota que se usa o ano inteiro e que se adapta a tudo: jeans, vestidos cumpridos, saias, etc... 
Optem por uma cor neutra e voilá: usem e abusem!




4. Agora que o bom tempo chegou é uma boa altura para começarem a pensar numas boas sandálias de cunha, que são super confortáveis. Podem usar-se numa ocasião mais formal, com um vestido mais "pipi", mas também se adaptam perfeitamente ao dia-a-dia, precisamente pelo conforto.





5. Do trabalho directamente para um jantar ou uma ocasião mais especial. Este é o tipo de sapato que é nunca vos compromete. Confere um toque clássico e chique a qualquer toilet.





6. Essencial para o dia-a-dia. Devem ter um ou outro pormenor com que se identifiquem, porém não muito carregado para não se cansarem destas sandálias ao fim de uma semana.



7. Todas nós precisamos de um par de sandálias que seja verdadeiramente SEXY. Que nos transforme numa espécie de anjo da Victoria Secret, ou pelo menos que crie a ilusão de termos umas pernas mais compridas e elegantes. 
No entanto, cuidado com os exageros na altura de escolher. Optem por uma coisa sóbria e elegante, que fique bem tanto com um par de jeans, como com um vestido de festa.



8. Para o Outono, para o Inverno, para a chuva... um par de botas de cano alto tanto pode ser chique como prático.





9. Porque são intemporais, porque ficam bem com tudo e porque nunca comprometem um look.






10. Parece que vieram para ficar. Pensam neste estilo de sapatos como um "from office-to-off", ou seja, como algo que pode ser usado num ambiente de trabalho, como também num contexto mais descontraído. 
Funcionam muito bem como alternativa aos ténis, assegurando para um look moderno.






Pronto, agora é correr para o armário e fazer contas à vida!!! 


Fonte das imagens: www.popsuger.com

4 comentários

Comentar post