Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Rendo-me Laura!

20.04.16 | Vera Dias Pinheiro
Rendo-me... ela não me deixa fazer grande coisa, só se acalma quando se aninha no meu peito, onde gosta de adormecer! Quando penso que, finalmente, está ferrada a dormir e a coloco na alcofa, parece que toco num botão e ela começa a berrar passados poucos segundos - aqueles poucos segundos em que achamos que vamos conseguir almoçar, tomar banho, vestirmo-nos, etc...
E, enquanto andamos neste impasse, eu penso em tudo o que tenho para fazer e em como gostava que ela se deixasse ficar na alcofa, no berço ou na espreguiçadeira, mas depois, penso em como ela é pequena e em como ainda se deve sentir estranha com tudo o que a rodeia e, claro, em como vai crescer tão rápido. E, assim, acabo por desistir de resistir e limito-me a ficar com ela no meu peito e a contemplar cada parte do seu rosto, em particular aquela que mais gosto, a sua boquinha pequenina e delicada! E, claro, a sentir o seu cheiro de bebé.



Fiquem com mais esta fotografia assim em jeito "mãe que se derrete com o seu bebé", enquanto não consigo terminar todos os outros textos que tenho em rascunhos! :)

Boa tarde!


2 comentários

Comentar post