Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Quem nunca... #1

28.02.17 | Vera Dias Pinheiro
Tomou um bom banho, tratou de si, maquilhou-se, vestiu-se cuidadosamente e depois daquele tempo toda a preparar-se, acabou por ficar em casa? Euzinha!!!!

Há dias em consigo - e tenho a paciência - para tomar um banho mais prolongado, em que perco tempo a maquilhar-me com mais cuidado, seco o cabelo e ainda aproveito para lhe dar um efeito diferente do habitual. São dias em que que o "aprumo" parece prometer uma saída ou um passeio também ele especial.
E, se vos disser, que a seguir, fico com um preguiça enorme? Que faço tudo aquilo, nem sei bem porquê. Quase que dá vontade de rir de tão ridículo que é. Mas acreditem que me acontece muitas vezes. Ainda assim, fico a sentir-me uma pessoa "nova", mesmo que seja para estar em casa.

Às vezes, ainda chego a sair de casa - cheia de determinação - mas acabo sempre numa destas três opções:
- uma ida ao supermercado, perto de casa;
- um lanche na Padaria Portuguesa nova no nosso bairro - que já não é nova, mas que vai ser sempre chamada assim;
- ou, então, uma ida até ao jardim e aproveitas para pedir ao marido para te tirar uma fotografia, só para não sentires que foi tudo em vão... 


De assinalar que a fotografia não é de hoje, mas apenas porque um compromisso de trabalho obrigou-me mesmo a sair de casa e a pegar no carro. Caso contrário, tinha ido ao jardim, tirado a fotografia e, a seguir, voltado para casa ?

E, assim, chega ao fim o mês de Fevereiro. YEAH!!!!! 


Boa noite.


2 comentários

Comentar post