Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Protecção máxima neste Verão, sem desculpas!

18.04.16 | Vera Dias Pinheiro
Embora os dias não estejam propriamente apelativos aos primeiros banhos de Sol e às primeiras idas à praia, estou em crer que quando chegarem vai ser assim de repente, por isso temos que começar a preparar-nos! Por aqui, com a Laura, que vai ser ainda muito pequenina quando formos de férias, e com o Vicente que, por seu lado, gosta, cada vez mais, de correr na praia, jogar à bola e de dar uns mergulhos, não parando quieto um minuto, os cuidados e as precauções com o Sol nunca são demais. 

Sendo assim, para além de um chapéu de sol na cabeça, uma t-shirt (que até temos comprado com protecção solar, desde há dois anos para cá), temos muita atenção ao protector solar que usamos, bem como ter atenção para o ir colocando várias vezes ao longo do dia. Desde o nascimento do Vicente que a nossa marca de eleição é a Uriage, que agora passou igualmente para a irmã. Sobretudo, durante o primeiro ano de vida, tenho muita atenção aos cremes que usam e já não é novidade quando vos digo que esta marca tem resultado muito bem por aqui, em todos os momentos, incluindo o Verão, em que optamos pelo Protector Solar Bariésun

Mas, tal como eu, também vos deve acontecer, quando chega ao final da época de férias e de praia, ficarem sempre com um resto na embalagem que não servirá para o ano seguinte. Pelo menos por aqui, tem sido assim: com apenas um filho e mesmo com várias utilizações, nunca era o suficiente para terminar uma embalagem num só verão - talvez, este ano com dois, seja diferente. E como tenho vindo a ser cada vez mais alertada que não devemos reaproveitar os protectores solares para o ano seguinte; para cada ano há um novo protector e o outro acaba por ir para o lixo.

mãe e filho + protecção solar para crianças + sol + férias + Uriage + Bariésun + exposição solar + trocar  o protector solar antigo
Primeiro Verão (e primeiras férias) do Vicente com seis meses <3 
Por esse motivo, chamo a vossa atenção para uma campanha "Troque o seu protetor solar antigo" que a Uriage lançou precisamente a pensar "nesses restos" que sobram e tendo em conta que, todos os anos, é um investimento que fazemos. Sendo assim, até ao dia 31 de Maio, quem tiver protectores solares antigos - podem ser de qualquer marcar - pode dirigir-se a uma das farmácias clientes, onde existem caixas de recolha e que oferecem um desconto imediato de 3 euros na compra de uma protetor solar Bariésun novo!


Se tiverem sobrado protectores solares antigos por aí, aproveitem! Por aqui, se tivermos, é certo que vamos aproveitar esta campanha e começar já a preparar o Verão!