Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Preparar a primavera da Laura

26.05.16 | Vera Dias Pinheiro
Estou - estamos todos - confiantes que um dia a Primavera vai chegar de vez, que os dias de sol e de bom tempo, não vão e vêm, de forma intermitente, e que podemos esquecer de vez a roupa quente e, finalmente, vamos poder usufruir muito mais dos passeios ao ar livre, das idas à praia, dos piqueniques, etc... 

Por esta altura, já devia começar a pensar no guarda-roupa para a Laura de primavera-verão. Até agora, continuamos com as primeiras roupas que lhe comprei, mas ela está a crescer e rapidamente estamos a dizer adeus ao tamanho 0/1. No entanto, com bebés tão pequenos, fico sempre um pouco confusa com o que lhe devemos vestir, especialmente quando o tempo é tão instável - inconscientemente, acho que tendemos a achar eles têm frio, quando, às vezes, devem estar com calor. Mas, como disse acima, o bom tempo há-de vir - tem que vir - por isso, tenho que começar a pensar em renovar o guarda-roupa da princesa cá de casa - e admito que estou desejosa de a ver de perna ao léu, de vestidos, com chapéus e todas essas coisas maravilhosas que o mundo das meninas nos oferece.

E, como eu nunca fui pessoa de gostar de andar em Centros Comerciais e, muito menos, de levar um bebé, ou mesmo o Vicente, comigo quando o assunto são compras, tenho recorrido, por exemplo, a La Redoute, algumas vezes, como vocês sabem - ainda para mais, sempre que abro o site, dou de caras com uma promoção nova a decorrer! :)


roupa de bebé-menina + roupa de primavera para menina + o que vestem as meninas + enxoval do bebé + La redoute + La redoute roupa de bebé + decoração de quarto de crianças + luz de presença

Tal como fiz para o enxoval, acho que vou optar por ir comprando aos poucos. Nestes primeiros meses, já houve alguma roupa que a Laura ainda não vestiu ainda e que já nem vai vestir, porque ou está pequena ou, é já muito quente para esta altura. Eu bem vos disse que ter um bebé de Abril era um bocadinho ingrato, pois, se o recém-nascido precisa de roupa quente, rapidamente o quente torna-se demasiado quente e, em pouco tempo, a roupa fica inutilizada. Por isso, vamos ainda com mais calma nos consumos!

Bom Dia e bom feriado!



*Escrito em parceria com a marca.



1 comentário

Comentar post