Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Ponto de situação | Depilação a laser

18.11.16 | Vera Dias Pinheiro

A pouco mais de uma semana de voltar a fazer nova sessão de depilação a laser na Sentidos - a terceira - e o meu maior receio não se veio a confirmar!



Embora já me esqueça dos pelos - porque a verdade é que eles não voltaram a nascer desde que fiz a primeira sessão - há dias em que lá me lembro de ir ver se, depois de tanto tempo, não terá aparecido algum ou... muitos! 
A zona da virilha foi aquela em que tive mesmo os melhores resultados; nas pernas um outro lá vão aparecendo - mas é o normal, pois como o pelo não tem todo o crescimento igual, com o tempo podem ir aparecendo aqueles em que o laser ainda não tenha chegado.  Outras das zonas que comecei, entretanto, foi a das axilas e a verdade é que com apenas uma sessão e quase quatro semanas depois: NADA - RIEN - NICLES - ZERO! E eu pergunto: Haverá sensação melhor do que esta? Do que estar sempre pronta para poder ir à praia ou vestir uma T-shirt naquele dia de calor inesperado? Ou ter uma consulta médica? Ou vestir os calções que tanto gostamos para ir ao ginásio, porque afinal, transpiramos imenso e com as calças temos imenso calor? Ou ter um jantar de surpresa e querer levar AQUELE vestido? Ou, simplesmente, gostar de ter sempre a depilação feita?!

Na minha opinião, acho que não! Se existem investimentos que realmente valem a pena, este é, sem dúvida, um deles. Mas, claro, que só vale mesmo a pena se virmos resultados imediatos, pois, digam o que disseram, a nossa expectativa com a depilação definitiva é que logo na primeira sessão, os pelos - ou, pelo menos, grande parte deles - desapareçam. 

Como já vos disse, o meu maior receio era o de ter que usar a lâmina para fazer depilação entre as sessões, isso talvez viesse a condicionar o meu entusiasmo e a minha satisfação, mas como esse meu receio não se veio a confirmar, eu estou mesmo muito satisfeita com a depilação Laser Alexandrite que é a que é feita na Sentidos. Para além disso, conta muito saber que estou nas mãos de profissionais em que posso confiar e que a Sentidos é um espaço que se preocupa, acima de tudo, com a satisfação do cliente e que, por isso, tudo é escolhido a dedo e sempre com a procura de resultados comprovados - e só assim é que vale a pena, na minha opinião. 



Outro posts sobre esta guerra declarada que fiz ao pelos, para ler aqui: