Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Pais & Filhos | Ideias giras, grátis e personalizáveis para quem gosta de um miminho

25.09.15 | Vera Dias Pinheiro
Ter filhos é também ter um bocadinho de "manias" e de gostar de ver as coisas todas organizadas e bonitas. Quem é que não prepara o quarto do seu bebé a pensar em todos os pormenores, como, por exemplo, os cestos para colocar os produtos de higiene, as fraldas e outras coisas - que, muitas vezes, só nós achamos necessárias - a condizer com o resto da decoração do quarto? 
Mais ou menos rigorosas nestas coisas, eu penso que a grande parte de nós, pelo menos, tem essa intenção. Por aqui, somos um meio termo, mas gostamos muito, mas muito da organização - como vocês sabem. E foi por isso mesmo que achamos muito engraçada a iniciativa da Corine de Farme, a qual já devem terem ouvido falar, em podermos personalizar as embalagens do shampoo e do gel de banho com os nomes dos nossos filhos. 

O Vicente acha muita graça em saber o que é dele, o que é da mãe e o que é do pai. Várias vezes, durante a hora do banho, quando não está a tentar dar mergulhos e a molhar-nos, ele vai percorrendo os vários frascos junto à banheira, dizendo quem usa o quê. Por isso é que a ideia de personalizar as embalagens dos produtos que usamos cá em casa com o nome Vicente teve tanto sucesso. 

O pedido das etiquetas personalizáveis é muito simples e fácil de fazer. Basta irem à página do Facebook da Corine de Farme e fazerem o registo na aplicação criada para o efeito (podem aceder aqui). É totalmente gratuito, basta seguirem os passos que a aplicação vos indica e, no final, é a própria Corine de Farme  que se encarrega de fazer chegar as etiquetas até vossa casa.

Agora muita atenção, porque esta aplicação só irá estar disponível até ao dia 30 de Setembro!!! Quem quiser experimentar terá que se despachar, pois já não tem muito tempo.

Os Vs já fizeram o seu pedido!


O pedido:


E o resultado final será:




Vão experimentar também? :)


2 comentários

Comentar post