Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Pablo Alborán [Tour Terral 2015|Lisboa] A grande surpresa

26.05.15 | Vera Dias Pinheiro
Sobre o fim-de-semana que passou e sobre o concerto do Pablo Alborán, no MEO Arena, tenho algumas coisinhas para dizer. Primeiro, este concerto foi o "corte" que estava (mesmo) a precisar na rotina mãe-esposa-mãe-esposa.... Há algum tempo que não tinha uma saída de amigas, um momento de descontracção, sem marido e sem filhos. E todas nós sabemos que, de vez em quando, uma grils talk  não só faz bem, como se recomenda. Depois, tendo surgido a oportunidade de ir ao concerto do Pablo Alborán,  fui e ainda bem que fui. PABLO, PABLO, PABLO, que boa surpresa e que óptimo concerto que foi este no MEO Arena




Confesso que estava à espera de uma coisa um pouco mais lamechas. Claro que, não sendo uma seguidora atenta do seu trabalho, não sabia que, depois do seu primeiro CD, os que se seguiram contêm músicas bastante animadas, cheias de musicalidade e que convidam a dançar. Na verdade, durante o concerto, houve momentos que que não dava para ficar sentado. 


Conseguir encher um espaço com a dimensão do MEO Arena, não é fácil, conseguir criar uma atmosfera e um ambiente que envolva o público também não é para qualquer um, contudo o Pablo Alborán esteve mais que à altura e demonstrou que é mesmo um verdadeiro artista. Ele sabe definitivamente como entreter o seu público: ora ele canta em português, ora toca piano, ora faz percussão, ora dança. Meninas, ele dança e dança tão bem!!!! Muda o ritmo do concerto, é dinâmico e não larga o seu público por momento algum.



Obviamente que, a su muy hermosa figura ajuda a compor ainda mais tudo o que disse acima.  Ele deixa a ala feminina da plateia com o coração a bater mais rápido e com vontade de o levar para casa, aposto! "Pablo és lindo" é o que mais se ouve quando a sua cara é projectada nos ecrãs e se ouve algumas das suas baladas mais conhecidas, ao mesmo tempo, vejo olhos brilhar e até consigo imaginar os pensamentos que lhes passam pela cabeça naquela altura.... [longoooooo suspiroooooooo] gracias Pablito!!!! 

Momento alto do concerto: Quando se ouvem as músicas "Por fin" e "Gracias" e as filas da frente se levantam com cartazes com as cores das bandeiras dos dois países, onde se pode ler obrigada e gracias. O cantor não se cansou de agradecer, emocionado.
E, claro, quando se juntou a ele a fadista Carminho para juntos cantarem, o grande sucesso, Perdóname.


Um pouco do que se ouviu por lá: