Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Os Vs | Quase que me enganavas...

22.02.16 | Vera Dias Pinheiro
Quase que me deixava enganar por estes dias de Sol de Fevereiro. Um mês tão dado ao frio e à chuva, ter tido maravilhosos dias de Sol, só podia estar a preparar alguma partida. Quem mais foi apanhado desprevenido pela trovoada a meio da tarde ontem?

Depois de um brunch tão bom, com o Sol a entrar pelas janelas, resolvemos levar o Vicente ao parque, aproveitar para deixá-lo treinar travar na sua trotinete e quando tudo parecia perfeito, mesmo com o céu a ficar cinzento, eis que começam a cair uns gordos pingos de chuva, cada vez com mais intensidade, sem nos ter dado quase tempo de nos abrigarmos, nós e todos os outros pais, avós, miúdos que ali estavam a gozar um maravilhoso domingo de Sol em família - pensavam eles e nós!




E eu que andava tão contente por estar a conseguir passar um Inverno inteiro se me constipar de maior, acordo hoje com uma grande dor de garganta, nariz entupido e a sensação de que fui atropelada por um combóio - esta sensação não é novidade, ultimamente tem sido cada vez mais difícil sair da cama. E, já agora, mesinhas caseiras e inofensivas para me ajudarem a recuperar facilmente desta constipação, são bemvindas!

Entretanto, já começou mais uma semana, começam as consultas de duas em duas semanas, últimas análises feitas e última ecografia marcada. A chegar às 34 semanas já se começa a querer sentir que muitas coisas começam a ficar organizadas. Mudamos de cada à pouco mais de um ano, nessa altura fiz um profundo trabalho de "destralhar" tanto lixo que estava acumulado numa casa onde já não vivíamos há dois anos. E agora, olho para esta e JURO que não consigo entender a capacidade que o ser humano tem em acumular tanta, mas tantas TRALHA! 

Bom Dia!