Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Os Vs | Oh my God, it's a...

24.11.15 | Vera Dias Pinheiro

As viagens dos Vs + bebé a caminho + it's a girl + annoucement


A curiosidade desse lado era muita e quando partilhei convosco que ontem era dia de ecografia, eu pensava que tinha a resposta controlada e que sabia o que aí vinha e logo que pudesse, a iria partilhar com todos! Mas assim que ouço o ecografista dizer que eu e o senhor meu marido tínhamos sabido "fazer bem as coisas", percebi que não tinha nada controlado. 
Foi uma surpresa - sem ser bem uma surpresa - mas eu fiquei num misto de sensações e precisei do dia para digerir a informação. 
Secretamente gostava de ter outro rapaz - e o senhor meu marido adorava ter uma rapariga - pois (ainda secretamente) acho que ter dois meninos ou duas meninas é sempre mais fácil e mais prático, (sempre secretamente) acho que no mundo dos rapazes é tudo mais simples e prático.... (menos secretamente) acho que vou precisar de um curso para aprender a lidar com o admirável mundo das meninas!!!!

A vida é cheia de surpresas, não é? Mas são surpresas abençoadas,que nos desafiam e enchem de felicidade. O senhor meu marido, que é suspeitonestas coisas, está-me sempre a dizer que eu tenho um jeito natural para sermãe de um rapaz, pela capacidade de o entender, pela empatia que desenvolvemos,pela cumplicidade que temos desde o primeiro minuto. E que, por isso, outrorapaz seria uma aprendizagem mais fácil. Porém, como isto da maternidade, e davida em geral, é uma aprendizagem constante, acho que no fundo, no fundo, estousecretamente radiante por ter de aprender muita coisa de novo, estou grata poreste novo desafio e com vontade de muitas e novas descobertas.

Afinal de contas, As Viagens dos Vs são isso mesmo: continuar aconstruir a nossa história de família, em países diferentes, em cidadesdistintas, saboreando novos tempos e desfrutando de renovadas experiências- e que aventura maior poderíamos ter doque acolher uma princesa em casa, nesta fase das nossas vidas?

O senhor meu marido é que está (nada secretamente!!) a pensar noespaço para bonecas, lacinhos e vestidos ao lado das bolas de futebol e doscarrinhos…



14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2