Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Os Vs | E o que será infinitamente melhor do que ter apenas um?

26.10.15 | Vera Dias Pinheiro
As viagens dos Vs mais um (bebé a caminho)


"Meu querido filho,

Vieste com o Outono para aquecer ainda mais os nossos corações; com apenas quatro meses de vida dentro de mim já és tão desejado e tão esperado por todos nós, e nem imaginas o que já me ensinaste - e acredita que já foi muita coisa... acho que cada filho acaba por ter um papel diferente na nossa vida e vem, cada um, para nos ensinar uma coisa diferente, não será?

Mas por agora quero apenas festejar a vida e celebrar a benção de ter outro filho. Pergunto-me como será multiplicar este amor - infinito e inexplicável que se sente por um filho - por dois? Será mesmo o nosso coração tão maleável que estica, estica e estica assim tanto?

Também não quero imaginar como será a reacção do Vicente com a tua chegada e como agirá comigo; não quero ouvir outras opiniões; nem sequer quero pensar se vocês se irão dar bem ou mal... eu não quero antecipar qualquer cenário ou qualquer tipo de ansiedade.

Agora, quero apenas festejar e celebrar a vida, o amor e a benção de trazer outro bebé ao mundo. Esperamos a tua chegada pela Primavera, e vamos estar todos de braços abertos para te receber e para te agradecer o colorido e o florido ainda maior que vais trazer às nossas vidas.

E aí no quentinho onde estás agora, quero dizer-te que já és um bebé de muita sorte por  já teres à tua espera um irmão reguila, mas de uma doçura e meiguice que chega, por vezes, a comover-me - certamente que já ouviste a voz dele a chamar por ti e o sons dos beijinhos dele na minha barriga.

Mas agora preocupa-te apenas em crescer forte (mas não demasiado), grande (mas, se possível, não tanto como o teu irmão) e deixa o resto connosco.

A tua mãe, 
Vera"


... Se ter um filho nos ensina o verdadeiro sentido da palavra gratidão, ter dois não sei como será.... estamos tão felizes e não podíamos deixar de partilhar este momentos com vocês também.