Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Os vossos filhos vibram com futebol? Esta é a festa de aniversário!!!

08.01.19 | Vera Dias Pinheiro

bolo de aniversário futebol clube do porto

 

O vicente fez 6 anos no dia 3 de janeiro e a verdade é que, a esta altura, só não vê quem não quer (EU) que o Vicente é viciado em futebol. E, posto isto, nem foi preciso dar muitas voltas à cabeça quanto ao “tema” para a sua festa de aniversário. Futebol e Futebol Clube do Porto são as duas grandes paixões e, aos seis anos, pode-se dizer que: já tem o equipamento oficial do seu clube, já foi ao estádio (não o do Dragão) assistir a um jogo do seu clube, teve um bolo de aniversário do seu clube e, por fim, teve a festa de aniversário no melhor sítio para quem é viciado em futebol!

 

Ufa! Até eu fico cansada! São os jogos, as repetições dos jogos, a Sport Tv, que lhe permite trocar as horas do Panda ou do Disney Junior pelas repetições dos jogos de futebol… de todos os clubes!

 

É mesmo um caso sério e, quando o pai está presente, só se fala de “bola”. A irmã já diz que não quer mais jogo na televisão, embora, sendo mais nova, tenha a tendência para imitar o irmão mais velho. Por isso, já diz que é do FCP e, quando o irmão veste o equipamento, lá tenho eu que ir desencantar um equipamento de Portugal, comprado há anos para um mundial ou europeu… sei lá eu! Vida de mãe de rapazes tem muito disto (e de outras coisas também).

 

De qualquer forma, é verdade que eu podia ter organizado uma qualquer outra festa de aniversário. Mas, para mim, os aniversários são mesmo datas especiais e faço tudo para que as pessoas à minha volta sintam o quanto são especiais. E, obviamente, os meus filhos vêm no topo dessa lista!

 

Queria que ele tivesse uma experiência única com os melhores amigos. Sim, aos seis anos, as festas já não se querem propriamente ao jeito e gosto dos pais. Aos seis anos, os amigos começam a assumir um papel importante na vida da criança e, aos seis anos, eles querem divertir-se à maneira deles. O lanche, as decorações, isso são detalhes que passam ao lado, com excepção do bolo de aniversário. Aí sim, existem honras de atenção especiais.

 

Por isso, desde o ano passado, que o investimento na festa em si foi canalizado para a tal experiência, que eles, sem dúvida, vão recordar mais tarde. E, este ano, coloquei a pergunta num grupo de mães e a resposta foi praticamente unânime em afirmar que o FOOTLAB é o local ideal para celebrar o aniversário de quem adora tudo o que tenha a ver com futebol.

 

footlab

 

O passo seguinte foi contactar para verificar a disponibilidade. E, de seguida, foi conferênciar com as mães mais próximas de mim para garantir que todos podiam ir naquele dia e hora. E, este ano, foi tudo tratado com mais antecedência do que o que costuma ser o normal. Um alívio!!!

 

Da parte do Footlab foram super simpáticos, desde o primeiro contacto telefónico e, no dia da festa, correu tudo super bem, com o sentimento de que as crianças estavam bem entregues e tudo estava igualmente bem organizado.

 

festa de aniversário futebol

 

 

O bolo continua a cargo da Entre Bolos, que se situa na Estrada de Benfica. Para mim, o melhor compromisso entre o preço, a qualidade, o profissionalismo e o design. Foi uma recomendação de uma amiga e que eu já passei a outras amigas também. De certa forma, sinto-me “descansada” com o assunto “bolo de aniversário”.

 

  • Para quem perguntou especificamente acerca do FOOTLAB, aqui ficam mais algumas informações:

Em termos de organização da festa, o FOOTLAB tem todo um circuito de actividades definidas, todas relacionadas com o futebol e com as principais técnicas para ser ter um bom desempenho em campo. O grupo é dividido em duas equipas para que todas possam desfrutar o melhor possível da experiência. “Em campo”, o entusiasmo deles é grande, porque é tudo a sério e o culminar dá-se quando entram em campo para o jogo final. Nessa altura, até os adultos que lá estavam, foram convidados a juntar-se e fazer parte do jogo.

Nós podemos ir acompanhado tudo, no piso de cima, com a segurança de que todos os convidados estão identificados e com uma pulseira.

 

ACS_0050.JPG

footlab

footlab

 

 

 

Tenho a certeza que todos adoram e isso é tudo o que me basta! A minha missão está cumprida.

Esta mãe arrumou as suas chuteiras e só volta a entrar em campo na próxima época. 😊

 

 

2 comentários

Comentar post