Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Os primeiros dias de escola.

06.09.16 | Vera Dias Pinheiro
Primeira reacção à escola nova - do Vicente:
- uma grande excitação por ter ido jogar à bola com os amigos para um campo de futebol com balizas, ainda que ninguém tenha marcado golo num penalty;
- o almoço estava bom e delicioso;
- é muito engraçado ouvir dizer: "Vicente Pinheiro, a mãe chegou!" - pois, agora esperamos por ele à entrada, tal como de manhã, os deixamos também com a auxiliar que, depois, encaminha cada menino para a sua sala.

Primeira reacção à escola nova - da mãe:
- Como é que é possível ele ter crescido tanto desde de manhã, quando o deixei na escola, até à hora em que o fui buscar? 
Parecia-me mais crescido, mais alto, mais desenvolto nas conversas, tudo em mais... No caminho de regresso a casa, viemos a conversar animadamente sobre tudo o que tinha acontecido - parecia outro menino.

Primeira reacção à escola nova - quando chegamos a casa:
- O mesmo menino crescido de à pouco, faz uma birra gigante que dura até à hora de se deitar e eu penso que, afinal, está tudo igual! :)

regresso às aulas + escola + C&A + roupa de criança + adidas + primeiro dia de escola


Como estão a correr os primeiros dias de escola por aí?

Entretanto, hoje foi o dia em que a Laura mais chorou. Bateu todos os records! Testou toda a minha paciência, depois de (mais) uma noite muito mal dormida. As vacinas dos cinco meses foram tramadas, muita febre, temperaturas altas, muito calor, conforto apenas na maminha...

Boa noite.


1 comentário

Comentar post