Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

[orgulhosa]

12.11.13 | Vera Dias Pinheiro
"Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação. Para a pessoa que está a procrastinar, isso resulta em stress, sensação de culpa, perda de productividade e vergonha em relação aos outros, por não cumprir com a suas responsabilidades e compromissos. (...) Logo, um procrastinador é um indivíduo que evita tarefas ou uma tarefa em particular." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Procrastina%C3%A7%C3%A3o)

Orgulhosamente digo: hoje venci a procrastinação! Hoje regressei ao ginásio, depois de duas semanas de ausência, primeiro estivemos fora, depois tinha que descansar, depois havia a casa para organizar, depois o Vicente ficou doente, depois andava a dormir mal e "não" conseguia levantar-me quando o despertador tocava.... blá blá blá blá blá 
Porém, ontem, eu e o senhor meu marido comprometemo-nos que, hoje regressávamos aos treinos. Calhou-me a mim, ser a primeira a ter que cumprir o prometido. La acordei, fui ao quarto do Vicente 75 vezes, mas o miúdo que é um madrugador, hoje estava na ronha, tomei o pequeno-almoço, voltei a sentar-me na cama e, entre um olho meio aberto e outro meio fechado, o senhor meu marido lá me conseguiu empurrar para fora de casa... Assim que chego ao ginásio percebi que não trazia o cartão, liguei ao marido e expliquei que teria que voltar para casa (a ideia mais ridícula de todas, pois já tinha feito o mais difícil), lá ele me convenceu a explicar, na recepção, o que tinha acontecido e, finalmente, lá estava eu de novo frente a frente, com a passadeira! Foram 7 km de castigo para começar e depois, como me entusiasmei, ainda fui fazer umas séries de abdominais.
Bom, mais isto tudo serve para dizer que, quando se vence, a procrastinação, devia ser motivo de celebração!! Amanhã já vai custar menos.

You can do it!!!