Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Obrigada. Hoje é para vocês, e só vocês! Feliz Natal!

24.12.18 | Vera Dias Pinheiro

feliz natal

 

Venho hoje aqui para vos desejar exclusivamente um Feliz Natal e, em particular, a cada um vós que dispensa ou que já dispensou parte do seu tempo para me escrever. Foram minutos que tiraram do vosso tempo para deixar uma partilha, um desabafo, uma ajuda ou simplesmente uma mensagem de força e de incentivo.

 

A cada um de vocês que, sem me conhecer, se sente em casa por aqui, que se identifica com as coisas que escrevo, que diz que me compreende  - e que lê com naturalidade – um post comercial, porque sabe que essa é condição que me permite continuar a escrever tudo o resto, sem esquecer, quem me pede para continuar a escrever, a vocês: obrigada! Têm sido um pilar essencial para que eu possa estar a viver (finalmente) a minha realização profissional, fazendo aquilo que mais gosto, escrever!

 

A quem não consigo responder logo às mensagens quero igualmente pedir desculpa. Às vezes só quero ter o tempo que preciso para vos retribuir e responder da forma que merecem. Contudo, dessa forma, vou deixando também o tempo passar. Mas leio-vos com toda a minha atenção, já me emocionaram, já me trouxeram a “luz” quando os dias estavam mais cinzentos e já houve inevitavelmente pessoas que passaram a ser muito mais dos que leitoras anónimas. Embora não vos conheça pessoalmente, o vosso nome já tem uma identidade associada, já fazem parte destas viagens que abri ao mundo e tão feliz sou por ter tomado essa decisão.

 

Os últimos anos têm sido muito bons, cresci muito deste lado, nem sempre vos conto tudo, mas muitas vezes vocês adivinham o que se passa comigo, o que me incomoda e deixam uma palavra sem eu vos pedir. E é essa partilha espontânea, sem ser pedida, apenas porque o querem fazer e fazem, que me comove. Podem acreditar quando vos digo que, regra geral, eu devo ficar tão ou mais grata a vocês, quando comparada com o inverso.

 

E, para mim, o natal é tão somente isto: agradecer! Quero agradecer-vos por existirem desse lado e quero desejar-vos um natal muito feliz, com saúde, amor e alegria. O resto vem… <3

 

Feliz Natal!

 

2 comentários

Comentar post