Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

O primeiro Natal

26.12.13 | Vera Dias Pinheiro
Desde que chegamos que ainda não conseguimos estabelecer uma rotina que nos permita fazer tudo aquilo que temos planeado. E ainda que, esta altura do ano, por si, já nos faça andar a correr de um lado para o outro, chegamos à nossa segunda casa, onde estivemos pela última vez em Agosto, onde pensamos que temos de tudo e, afinal, não temos nada...
Mas é Natal é tudo se faz ainda com mais vontade e alegria!
E, embora o Vicente seja ainda muito pequeno para perceber toda a euforia desta quadra, a verdade é que, para nós, foi muito mais alegre e colorido, com os seus sorrisos e boa disposição. Foi o seu primeiro Natal e o nosso primeiro a três. Há um ano, por mais mais que tentasse para imaginar como seria este momento, nunca iria ser capaz de adivinhar a felicidade que iria sentir por ter este filho e por querer que estes dias fossem tão perfeitos quanto possível.
Na minha opinião, estes dois dias deviam ser os mais longos do ano, assim podíamos prolongar, por mais tempo, a companhia uns dos outros, as emoções ao abrir os presentes, as mesas cheias de comida e a ceia, a refeição, na qual valorizamos mais aqueles que nos rodeiam, onde preparamos com maior carinho aquilo que vamos comer e onde as conversas são mais importantes que qualquer programa de televisão.

Espero que o vosso Natal tenha sido muito feliz!!!