Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

O meu filho mais velho e a minha primeira segunda filha

17.03.16 | Vera Dias Pinheiro

Não me canso de olhar para ti! Tenho aprendido tanto contigo durante estes três anos, foi contigo que passei a dar mais valor ao tempo... à sua passagem. Daqui a umas semanas serás o meu filho mais velho e tenho a sensação de que cresceste tanto ao longo destes nove meses. Estás mais independente, mais senhor do teu nariz, mas o teu lado meigo não perdeste. Nunca o irás perder, porque é de ti ser esse pote de mel que me acorda com beijinhos, me agarra com toda a força e diz bem alto: "amo-te muito, muito mais!"
Tu és o meu primeiro filho, contigo cresci e aprendi mais do que alguma vez poderia imaginar, fizemos uma grande viagem os dois, a dois. Daqui a umas - poucas - semanas chegará a tua irmã, a minha "primeira" segunda filha, a minha primeira menina com quem irei descobrir todo um mundo novo e aprender ainda mais coisas. 
No coração de mãe descobrimos que há amor para muito mais do que imaginamos, que não existe primeiro, segundo ou terceiro lugares... Dentro em breve, vou ter uma casa mais cheia de amor, certamente mais confusa, mais desarrumada, voltaremos a dormir menos e, talvez, a embirrar um pouco mais uns com os outros, mas quando abraçar os meus dois filhos, acho que o meu coração vai simplesmente transbordar de uma alegria que até hoje ainda não conheci.

(Sim, são demasiadas hormonas da gravidez e muita oxitocina...) 

Bom Dia.

2 comentários

Comentar post