Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Mulher | Um, dó, li, tá... [Especial fim de ano]

29.12.15 | Vera Dias Pinheiro
Seja qual for a forma como decidimos - e gostamos - de passar a passagem de ano, a verdade é que esta é uma festa onde todas nós de uma forma geral, gostamos de nos vestir e arranjar com algum glamour e com algum brilho, nem que seja num simples apontamento. Por aqui, decidimos fazer a festa em casa, com amigos, tal como no ano passado. 

Eu não sou de superstições, ou melhor não sou de muitas, mas eu acredito muito a sério que a forma como assinalamos a nossa entrada no ano novo será, de alguma forma, também determinante no modo como este se inicia e nós queremos começar com o pé direito, certo? Queremos que o ano novo seja sempre um bocadinho melhor do que aquele que passou e queremos, igualmente, conseguir cumprir aquela resolução que ficou por fazer no "ano velho".

Esta vai ser a segunda passagem de ano que passo grávida, da primeira vez, estava bem gravidíssima e praticamente com o Vicente a nascer, desta vez, estou a meio... Por isso, não vou comprar nenhuma peça de roupa de propósito para a ocasião - vou adaptar, como já tem vindo a ser hábito. No entanto, há que não descurar o resto, nomeadamente uma "cara bonita" e de uma boa manicure, porque não com uma cor mais arrojada e cheia de boa energia?

Desde que tenho filhos, tornei-me uma adepta do verniz gel, no entanto, sempre que tenho que dar um descanso e deixar as unhas respirar, há uma marca de vernizes que gosto muito, sobretudo porque duram e ficam bonitos durante muito tempo - ANNY.


Kit de Natal + Perfumes e companhia + Anny + verniz de unhas + look + fim-de-ano



Esta marca tem um sem fim de cores, desde a mais clássica, passando pelos nudes, até às mais arrojadas. Há verdadeiramente para todos os gostos - e no meu caso, o difícil é mesmo escolher.
Porém, a aproveitando agora esta altura do Natal, a ANNY lançou um mini kit - de venda exclusiva na Perfumes&Companhia - com os clássicos vermelhos, um nude e dois mais brilhantes, bem apropriados para a ocasião festiva que se aproxima! 


Fica a sugestão! :)