Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Mulher | A mãe também se cuida

29.10.15 | Vera Dias Pinheiro
Para hoje o mood é "a mãe também se cuida",a mãe que está em todas as frentes, que ouve o seu nome a ser chamado a toda ahora e para tudo, que aprendeu a lidar com as poucas horas de sono e com ocansaço; essa mesma mãe é, antes de qualquer outra coisa, uma mulher, a mesmamulher que era antes de ter filhos e que vai continuar a ser depois dos seusfilhos crescerem, ficarem independentes e seguirem o seu rumo. Essa mulher temque pensar em si, tem que se cuidar e tem que se mimar. 

Eu própria senti que a partir dos 30 (com filhos ou sem filhos), onosso corpo muda e que a recuperação é mais difícil e demorada. Por exemplo, noque toca à nossa pele, começamos a perder a firmeza, o contorno dos olhos tornacada vez mais difícil de esconder o cansaço e as agressões do dia-a-dia edepois, as rugas, que começam a dar os primeiros sinais de vida. Quandoentramos nos 30, este pode não ser um cenário preocupante, no entanto, à medidaque vamos avançado e o horizonte começa a ser os "entas", aías coisas mudam de figura e, se por um lado, é bom aceitarmo-nos como somos e,consequentemente, com os sinais da passagem do tempo; outra coisa bem diferenteé não pensar em ter cuidados especiais e específicos que possam suavizar emesmo retardar o aparecimentos desses sinais.

E, sim, para isso é preciso fazermos um investimento, mas é uminvestimento em nós, no nosso bem estar. E  se for um investimento pensadoe feito nos produtos certos para nós, a nossa satisfação com os resultados vaicompensar. Neste sentido, e já que o assunto são as rugas e a faltade firmeza, vale a pena ficarem a conhecer a nova gama que a Caudalie lançou: Resveratrol [Lift], que resulta da junção entre a molécula do resveratrol (presentenos sarmentos de videira e de outros vegetais) e um complexo de ácidoshialurónicos micro.


Bom, mas aquilo que importa mesmo saber é que a linhaResveratrol Lift:

- estimula o ácido hialurónico naturalmente presente nasnossas células;
- aumenta a actividade dos genes responsáveis pela produçãode colagénio e de elastina;
- estimula a energia celular.

E que é composta pelos seguintes produtos:

- Sérum Fermeté: 
Cuidado de firmeza e anti rugas. Deve-se aplicar de manhã eà noite sobre todo o rosto, pescoço e decote. A partir da primeira utilizaçãoos traços são alisados, a pele redensificada e preenchida, parece mais firme,tonificada e mais jovem.
Resveratrol Lift+Caudalie

- Bálsamo de Olhos:
Lifta e alisa o contorno de olhos. Ajuda a diminuir os papose alisa as pálpebras. O olhar parece mais repousado e jovem. Este produto nãotem perfume e não deixa a pele gordurosa.
Nota: Também é muito eficaz no contorno dos lábios.
Resveratrol Lift+Caudalie
- Fluido de Dia:
Hidrata e corrige as rugas e redensifica a pele. Em apenasum gesto, o rosto parece mais preenchido, mais jovem e mais fresco. para alémdisso, é uma excelente pré base para a maquilhagem. É um produto 100% oil free.
Resveratrol Lift+Caudalie
- Creme de noite:
Com o seu perfume relaxante, este creme é reconfortante eintensamente regenerante. Ao acordar, os traços estão mais repousados ealisados. A pele está mais firme, preenchida e a tez radiosa.
Resveratrol Lift+Caudalie



Eu fiquei cheia de curiosidade em experimentar, no entanto,vou ter que deixar passar o "estado de graça" e da amamentação, paravoltar a usar cremes com este tipo de componentes (snif snif....). E já agora,convém mencionar que, apesar desta linha estar indicada para mulheres comidades a partir dos 40 anos, a verdade é que pode ser utilizada maiscedo!