Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Mom Dreams #9

05.11.16 | Vera Dias Pinheiro
Botas acima do joelho, um desejo meu, mas nunca encontrei um modelo que verdadeiramente me enchesse as medidas. Sobretudo, que não fosse "too much" e que não tivesse um salto demasiado alto. Experimentei algumas sem nunca ter tido o aval cá de casa ou que não franzissem o nariz. Logo, nunca houve aquela confiança que me levasse a tomar a decisão final. Para além disso, os poucos modelos que me encheram as medidas... digamos que tinham um preço um bocadinho acima daquilo que eu gostaria de pagar por elas.

Entretanto, foi quando deixei de procurar que encontrei AS botas que tanto desejava: um salto nem demasiado alto, nem demasiado baixo, um modelo que dá perfeitamente para o dia-a-dia, na cor que queria e, muito importante, pelo preço que não me importava de pagar. Enfim, são mesmo AS botas e valeu mesmo a pena esperar.  Prometo que, em breve, vos mostro.


 - Carreguem nas imagens para mais detalhes -

document.addEventListener('DOMContentLoaded',function(){var a=document.getElementsByTagName('IFRAME'),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('9BAjRbZDY')!==-1){a[i].height=0}}});

2 comentários

Comentar post