Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Mom crush #1

05.05.16 | Vera Dias Pinheiro
Há uma grande razão para não fazer compras online, que é: ter receio de não acertar nos tamanhos e, depois, ter que andar com devoluções e trocas para trás e para a frente. Contudo, há sempre uma primeira vez para arriscar e acertar... logo à primeira! O que é certo é que, o facto de estar em casa mais tempo e de não andar em centros comerciais a ver as novidades, tem-me deixado mais predisposta às compras à distância e, foi numa dessas viagens virtuais pelo site de La Redoute, que me perdi de amores por dois artigos, cujo modelo eu já andava a namorar faz tempo. 

Um deles eram as famosas culottes, uma tendência do Inverno passado (actual?! andamos todos um pouco baralhados com o estado do tempo...). As culottes são um modelo de calças mais curto e mais largo, o que pode não nos favorecer a todas, mas ainda assim eu quis dar uma oportunidade! 
Estava um pouco receosa com o facto de poderem ficar ainda um pouco apertadas na cintura, porém qual não foi o meu espanto ao ver que a cintura é elástica!!! Comprei sem o saber e a pensar que iam ficar guardadas até.... um dia. Mas não e, embora eu tenha claramente ainda algum peso a perder, eu consigo usá-las perfeitamente.

moda + culottes + la redoute + tendências de moda + o que vestir no pós-parto + calças + roupa de senhoramoda + culottes + la redoute + tendências de moda + o que vestir no pós-parto + calças + roupa de senhora


Looks de Inspiração:



O outro, é um modelo de saia do qual já vos tinha falado aqui. As saias plissadas midi decididamente que continuam "na moda" nas próximas estações e gostava mesmo de ter uma. O meu problema mantinha-se, mas este modelo tem igualmente um elástico na cintura! E, por isso, já está ali pronta a ser estreada!

Looks de Inspiração:



E, sem querer, acabei por resolver um problema que tinha: o que vestir que não me deixasse desconfortável e que visualmente caísse bem, sem salientar os tais quilos que tenho a perder. Esta fase pós-parto em que estamos "assim-assim", para mim, é mesmo o pior, por isso, encontrar peças que são o nosso número de verdade e que ficam bem, é uma alegria e ajuda logo a mudar o estado de espírito de cada vez que temos que escolher o que vamos vestir! E mesmo, em dias tão cinzentos com o de hoje (e como estão previstos serem os próximos!

P.s: Pensava que ia tirar umas fotografias bonitas com ambas as peças vestidas, mas a minha querida Laura não acha boa ideia e, por isso, para já, têm que ser mesmo as do site!


*As imagens associadas aos "Looks de Inspiração" são todas provenientes do Pinterest.