Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Kate, uma princesa até no parto!

04.05.15 | Vera Dias Pinheiro



Pois, então, nasceu a tão aguardada "Her Royal Highness Princess of Cambridge", o membro mais recente da família real inglesa, filha de William e Kate. Nasceu no passado sábado, de madrugada, e anda tudo num alvoroço: primeiro, com o facto de a princesa Kate ter deixado a maternidade passadas apenas 10 horas depois de ter dado à luz. Contudo, ela não foi a primeira: também a sua sogra, a princesa Diana, tinha deixado a maternidade em menos de um dia depois de dar à luz e.... nem sequer levou epidural (she rocked!!!). 
Segundo, com o ar radioso e elegante com que saiu da maternidade. E, efectivamente, quem olha para as fotografias pensa tudo menos que a princesa de Inglaterra acabou de ter um filho!
Neste momento, o maior desejo de todas as mulheres é poderem sair da maternidade também deslumbrantes, quando a sua vez chegar.
Quanto a mim, isto é tudo muito bonito, no entanto, pergunto-me se a nossa querida Kate não daria um dedo mindinho para ter tido a oportunidade de fugir às obrigações reais naquele momento tão especial da sua vida.  Ou, quando muito, de poder adiar os holofotes por mais um dia. Ter um filho é maravilhoso e sabemos que existem partos mais difíceis e partos mais fáceis, mas, de qualquer forma, toda a adrenalina que se apodera de nós no momento do parto e o momento de descompressão que se segue, deixa-nos meio abananadas e a precisar de umas horas para nos recompormos.
Eu imagino-a a dar à luz e imediatamente a seguir, entrarem pelo quarto adentro os cabeleireiros, os estilistas, os assistentes pessoais e sei lá mais quem para a deixar mais linda do que nunca, sem sequer ter tido tempo para respirar. E, desta vez, nem houve barriguinha saliente do pós-parto nem nada! Graças a Deus que, ao segundo filho, as coisas melhoram... NOT... isto é daquelas coisas que só acontecem MESMO nas histórias dos príncipes e das princesas.
Porém, uma coisa é certa, a pequena Charlotte Elizabeth Diana é uma fofura, tal como o seu irmão George. Vivam os príncipes!!!