Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Já podemos começar a pensar no Verão?

18.03.16 | Vera Dias Pinheiro
O Vicente nasceu em Janeiro e, por isso, foi pela primeira vez à praia por volta dos seis, sete meses. Não foi fácil ajustar os horários, mas também não foi um bicho de sete cabeças. Eu não sou pessoa de dormir até tarde e adoro a praia logo pela manhã, com poucas pessoas, por isso, respeitar os horários de um bebé ainda tão pequeno não era um sacrifício. 
No entanto, o que foi mais complicado nestas primeiras férias, foi a adaptação à logística e ao trabalho que estava envolvido ao passarmos férias com um filho e sentir, no final daqueles dias, que não tínhamos descansado o suficiente. Mas as férias seguintes já foram sendo sempre um pouco melhores, o Vicente foi crescendo, é certo, porém nós próprios fomos também procurando alternativas que nos permitissem descansar mais, como por exemplo, que não implicassem o uso do carro todos os dias nas mais pequenas deslocações. 
Este ano, com a Laura a nascer em Abril, não vamos, no entanto, deixar de passar pelo menos uma semana de férias, até porque temos o Vicentinho que está cada vez mais à vontade com a água e é tão bom vê-lo a correr na areia a jogar à bola. E porque irá fazer bem a todos, disso tenho a certeza. Por isso, com todas as precauções e com algumas privações alternadas entre mim e o senhor meu marido, lá vamos nós os quatro para as nossas primeiras férias, com a Laura pouco mais de quatro meses. 

Mas agora, a questão é que em quatro meses a minha recuperação pós-parto ainda vai estar em processo, por isso, nem vou colocar a hipótese de levar os meus biquinis na mala. No Vicente já estava mais ou menos e não me sentia desconfortável. Acho que acima de tudo, a questão é mesmo essa: sentirmo-nos confortáveis e estar à vontade! Sendo assim, este ano estou decidida que irei usar fato-de-banho, uma peça, aliás, que hoje em dia já se encontra em vários modelos modernos e que, com filhos, pode dar um jeitão! 
Mas, a grande questão é: onde procurar fatos de banho giros, bons e a um preço aceitável?
Ainda é um bocadinho cedo para tudo isto, mas, por esta altura, já começo pensar na roupa que vou recuperar e no pós gravidez....



férias + praia + fatos de banho + férias com filhos + moda + estilo da mãe