Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Ir à praia sem filhos!

15.08.16 | Vera Dias Pinheiro
costa da caparica + praia + look de praia + saco de praia uriage + looks de verão + ir à praia sem filhos

Hoje fui, pela primeira vez, em três anos e meio, à praia sem filhos. Já tinha feito muitas coisas sem filhos, depois de ter filhos - até já tinha passado um fim-de-semana fora sem levar o Vicente. Mas ir à praia, nunca tinha ido. E foi estranho voltar, sobretudo, por levar apenas uma mochila comigo, uma garrafa de água e um livro! UM LIVRO!

Com a Laura tão pequenina e com o Vicente que, durante a semana passada, decidiu que não gosta de praia - depois vos falarei disso - pouco ou nada se aproveitou. A praia foi praticamente uma miragem e passar um verão sem praia custa-me muito. Eu adoro praia e sempre aproveitei bastante os verões, desde que tenho memória e, depois, quando já era adolescente, passava grandes temporadas a acampar com os meus pais.

E hoje ter voltado à praia, mesmo que apenas por duas horas, foi uma verdadeira sensação de liberdade e um estranho (e bom) silêncio. A verdade é que isto já me tinha passado pela cabeça outras vezes, mas acabei por nunca o fazer, mas hoje com a possibilidade os deixar e depois de ter regressado do Algarve onde mal vi a praia, assim que eles foram dormir a sesta, saí logo de casa e, quando voltei, estavam a acabar de acordar. A Laura acordou, sempre sempre, com fome, e o Vicente nem ligou se tinha ido à praia ou não, pois com o entusiasmo em matar as saudades dos seus brinquedos, após uma semana longe, o seu interessa era outro. Já para mim, fez toda a diferença! 

costa da caparica + praia + look de praia + saco de praia uriage + sumo natural + leya editora + uma mapa para chegar ao coração da criança + livros para os pais + looks de verão + ir à praia sem filhos

E, no final, foram duas horas com sabor de um dia inteiro de praia!



1 comentário

Comentar post