Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Hoje foi o dia de regressar aos treinos!!!!

02.05.16 | Vera Dias Pinheiro
Hoje foi o dia de voltar ao ginásio. Passadoum mês e com a indicação do médico de que estava tudo bem, hoje era o dia devoltar a treinar! Muitos vão pensar que é rápido de mais, outros que se tratade uma preocupação excessiva com o corpo, mas aqueles que estão habituados a praticar exercício físico, quasediariamente, sabem que há todo um bem estar psíquico que lhe está associado. E,de facto, esta “rapidez” toda deve-se à minha vontade de encontrar a minha dosede endorfinas, que me permita andar equilibrada após noites sem dormir, com as crises de choro, por causa das cólicas que roubam as horas essenciais dassestas e, claro, o cansaço inerente a tudo isto. Há dias em que não conseguimosperceber quando é que ele começa e termina.
No entanto, a minha prioridade é aamamentação, e são várias as mulheres que dizem notar uma diminuição naprodução de leite assim que regressam aos treinos. Não é isso que eu pretendo,por isso, recorri a ajuda de profissionais que percebem muito melhor do assuntodo que eu, e no The Studio sei que a preocupação é sempre a de avaliar cadaatleta que têm à sua frente, aquilo que é a sua vida e o que pretende.

recuperação física pós-parto + recomeçar o exercício após a gravidez + personal trainer + the studio



Por tudo isto, o grande desafio iria seroutro.... o de levar a Laura comigo e conseguir programar o horário certo e,melhor ainda, que ela não acordasse em momento algum durante o treino! Pois, noprimeiro dia, não chegamos atrasadas, mas a Laura quis ser parte activa tambéme não me facilitou a vida! Claro que os horários baralham-se nos dias em quetemos coisas marcadas, claro que nesses dias, não há sono e há muita fome! Mas não pensem que não treinei, porque treinei sim! Consegui fazer o meu treino doinício ao fim, mas para isso, tive que contar com a paciência do GRANDE Sérgio Penajoia, que sabe como isto é importante para mim, enquanto eu fazia lunges, elesegurava a Laura com todo o cuidado e tentava acalmá-la para que eu nãodesistisse! O que só mostra que, para além de grandes profissionais, têm um ladohumano igualmente grande! Hoje devo-lhe um grande obrigada e prometo tentar quedas próximas vezes, a Laura dê menos trabalho! Mas como eu disse... só possoprometer tentar! :)

Boa noite!

2 comentários

Comentar post