Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Hoje esteve um dia perfeito!

09.10.16 | Vera Dias Pinheiro
Depois de três dias nos Açores, com uma viagem de regresso no último avião da noite, este fim-de-semana serviu para recuperar as energias de TODOS! O Vicente tinha as suas sestas em atraso, a Laura as rotinas todas "desrotinadas" e estava moída de ter passado muito tempo no ovo ou ao colo e nós...Bom, a maternidade tem-me ensinado a colocar sempre um sorriso no rosto mesmo quando passo noites sem dormir ou quando me sinto verdadeiramente cansada. Aprendi a ir buscar energia nos abraços e nos beijinhos do Vicente e nas suas palavras meigas e, mais tarde, nas gracinhas da Laura e, assim, tenho aprendido a aguentar sempre "só mais um bocadinho" - e nesse bocadinho vão-se passando os dias. E, foram, sem dúvida, três dias maravilhosos num local mágico e lindo, onde fomos muito bem recebidos, no entanto, teve o seu lado (muito) exigente a que as idades dos dois obrigam. 

Por isso, este fim-de-semana soube bem ter sido mais tranquilo, mais caseiro e também mais fresquinho. Eu sei que vocês não querem ouvir falar no fim do verão - e não, eu também não quero nem a chuva nem o frio - mas sou muito mais uma pessoa de primavera e de início de outono e hoje foi talvez o dia em que já sentiu verdadeiramente que o verão terminou. Já deu vontade de vestir uma manga cumprida durante o dia e de ir buscar as botas ao armário. 


Para mim, hoje esteve o dia perfeito, perfeito na temperatura e na forma que eu mais gosto de me vestir, especialmente no que toca ao calçado, pois a seguir ao ténis, vêm as botas e os botins! 
Estes já são da nova colecção da Aerosoles e eu já andava desejosa por ter uma oportunidade para os estrear.


São super, super, super confortáveis e têm esta cor de "beringela" que lhe dão aquele toque especial aquele modelo de botim "tradicional" - desconfio que vão ser os eleitos para todo o outono/inverno.


As saídas foram poucas e, no domingo, por exemplo, aproveitamos para uma breve saída sem filhos para ir ao brunch e dar um passeio. Amanhã entramos todos novamente nas nossas rotinas, mas estamos de coração cheio - típico de quem regressa de férias - e de sorriso no rosto! 




Espero que o vosso fim-de-semana também tenha sido óptimo!
Boa noite!