Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Gorduras boas | Uma enfermeira em casa dos Vs

08.12.16 | Vera Dias Pinheiro
Férias terminadas, malas arrumadas, voltar às rotinas - sobretudo os miúdos - recuperar o trabalho atrasado - que foi difícil manter em dia durante a semana que passou - e um coração muito cheio, porque foram umas férias maravilhosas. 



Mas antes de vos mostrar mais um pouco da nossa viagem à Irlanda, retomo os posts por aqui com mais um episódio d' Uma enfermeira em casa dos Vs. E desta vez - e a pedido de muitas mamãs - falamos de gorduras boas, pois, depois de algumas publicações no Instagram de receitas das sopas e das papas que faço para a Laura, a pergunta mais recorrente é a de como cozinho, ou seja, se uso azeite, óleo de coco, etc... E a minha resposta é: depende!

Acima de tudo, cozinhar para um bebé não tem que ser monótono ou sinónimo de comida sem qualquer gosto. Eu até costumo dizer que "se ela não comer, como eu" (#seelanaocomercomoeu) e é verdade, a comida é tão saborosa como a que cozinho para o resto da família e, na verdade, só mesmo nas primeiras vezes é que fiz uma receição especial apenas para a Laura para rapidamente passar a cozinhar o mesmo para toda a família, o que acaba por ser muito fácil se já tivermos por hábito fazer uma alimentação saudável e equilibrada.

Assim, no vídeo de hoje, pedi à enfermeira Carmen Ferreira para me dar uma ajuda e falar-vos um pouco mais sobre este assunto: gorduras boas.

Espero que gostem!



E agora já sabem:

Dúvidas que surjam, deixem nos comentários no próprio Youtube; deixem o vosso gosto - se for caso disso, claro - e, por favor, subscrevam o canal, pois só assim ficam a par das novidades em primeira mão: 

Por favor ---> Subscrevam o canal! É mesmo muito importante.

Obrigada! Para a semana estamos de volta com mais dicas para os nossos bebés.


Boa noite ❤