Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Filho meus, só dormem na sua cama!

17.04.17 | Vera Dias Pinheiro

Os meus filhos não dormem em qualquer lado ou de qualquer maneira! E ainda que achasse que com a Laura as coisas se tornassem um pouco diferentes, a verdade é que é igual. Estar fora de casa à hora que eles devem ir para a cama torna-se muito difícil, ainda que com o Vicente já tenhamos ultrapassado um pouco isso.


E, mesmo que para mim, isto até nem fosse uma coisa muito negativa, pois sempre fui muito apologista de preservar ao máximo esta rotina até serem um pouco mais crescidos, quando estamos de férias e quando não estamos "em casa", as coisas torna-se um bocadinho complicadas. Sobretudo que gostaríamos de não fazer aquilo a que nos vemos obrigados a fazer: andar a correr! Somos dos primeiros a sair da praia ou da piscina; tomamos banho a correr; somos dos primeiros a chegar para jantar e dos primeiros a sair (a correr); regressamos ao quarto e mesmo assim, como a hora de dormir já passou.... nunca adormecem facilmente.


Sabem aqueles miúdos que ficam em êxtase com as férias e que até gostam de se deitar mais tarde porque é sinal de terem mais tempo para brincar?! Pois... esse não é o nosso caso! ?


Boa noite!