Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Fazer BLW Fora De Casa Sem Panicar | Novo Vídeo

16.03.17 | Vera Dias Pinheiro
Quais são as primeiras ideias que nos vêm imediatamente à cabeça quando pensamos em Baby Led Weaning (BLW)? Talvez: muita confusão; comida por todo o lado, especialmente pelo chão; crianças sujas. Acertei?

baby led weaning

Em parte, pode ser tudo isto, sobretudo, nos primeiros tempos e, por isso, podemos sentir-nos um pouco inibidos ao fazer as primeiras refeições fora de casa. Imaginar o cenário que vemos em casa num restaurante, juntamente, com todas as pessoas à nossa volta a olharem para nós, pode influenciar-nos negativamente e até fazer-nos desistir da ideia. 

No vídeo desta semana, a enfermeira Carmen Ferreira, junta-se a nós para nos ajudar a desmistificar um pouco esta ideia e, para isso, partilha comigo e com vocês dicas muito importantes (para pais descontraídos).

- Planear;
- A escolha do restaurante (o que ter em conta);
- O que comer e que cuidados ter.

São alguns dos aspectos referidos. No entanto, aquilo que é mesmo importante é levar as coisas com naturalidade e, para isso, é preciso que o façamos sempre que há essa possibilidade. Só assim vamos ficando cada vez mais à vontade, como ainda vamos estar a contribuir para que, progressivamente, as pessoas à nossa volta se sintam mais familiarizadas com o BLW e, consequentemente, nos achem pessoas normais! ?

E agora, o vídeo:




E agora já sabem:

Dúvidas que surjam, deixem nos comentários no próprio Youtube; deixem o vosso gosto - se for caso disso, claro - e, por favor, subscrevam o canae activem as notificações, pois só assim ficam a par dos nossos vídeos em primeira mão: 



Obrigada.
Boa noite ❤