Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Eu aceitei o desafio e juntei-me ao Natal Solidário! E vocês, aceitam?

24.11.15 | Vera Dias Pinheiro
O Natal é, sem dúvida, das crianças. No entanto, nem sempre o Natal de todas elas é como idealizamos, algumas vivem em instituições e, por isso, encontram-se desenraizadas das suas famílias e outras, por questões de saúde, irão passa-lo em hospitais. 
Deste modo e porque esta altura do ano faz-nos reflectir mais e sermos mais solidários, a Campanha Natal Solidário tem por objectivo recolher o máximo de brinquedos possível para estas crianças. E para isso, conta com a nossa ajuda.

E como é que funciona? Vocês aceitam o desafio, publicam um vídeo nas redes sociais com um "HOHOHO" bem natalício e com o hastag da campanha #natalsolidario e, de seguida, fazem a doacção de um brinquedo no site Natal Solidário.

E eu.... Pois, eu já fui desafiada pela Sara e eis aqui a minha resposta (sim, foi o melhor que eu consegui): 


A agora é a minha vez de nomear três pessoas e elas são...... a Mariana, a Joana Batista e a Joana Melo. Estão preparadas? :)

Como vêm é simples e divertido e, acima de tudo, estaremos a contribuir para que muitas crianças possam ter um Natal mais feliz. Toca a participar e a lançar o desafio aos vossos amigos! 



2 comentários

Comentar post