Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Especiarias e Ervas Aromáticas | Uma enfermeira em casa dos Vs

15.12.16 | Vera Dias Pinheiro

No episódio de hoje d' Uma enfermeira em casa dos Vs continuamos a dar dicas para que cozinhar para os bebés, que iniciam a sua alimentação complementar, seja divertido e, acima de tudo, muito saboroso e nada monótono. 

No vídeo da semana passada falamos sobre gorduras boas e no desta semana, falamos de especiarias e de ervas aromáticas. Quem me segue pelo Instagram - quem não segue, já sabe que o pode fazer em @veradpinheiro - já está habituado a ver algumas das sopas que faço para a Laura, nas quais, regra geral, acrescento sempre alguma erva aromática ou especiaria. Só não o faço mesmo quando me esqueço, na verdade. E as primeiras perguntas foram logo: se podíamos usá-las em bebés tão pequenos e quais. Sendo assim, nada melhor que ser a enfermeira Carmen Ferreira a responder às vossas dúvidas.

Espero que gostem!



Nota: Sempre que possível opto por escolher ervas frescas e até tenho tentado manter uma pequena "horta" apenas de ervas aromáticas cá em casa, mas não tem sido muito fácil, devo dizer! ?

E agora já sabem:

Dúvidas que surjam, deixem nos comentários no próprio Youtube; deixem o vosso gosto - se for caso disso, claro - e, por favor, subscrevam o canal, pois só assim ficam a par das novidades em primeira mão: 

Por favor ---> Subscrevam o canal! É mesmo muito importante.

Obrigada! Para a semana estamos de volta com mais dicas para os nossos bebés.


Boa noite ❤