Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

E quando o 3 passar a 4... como será?!

14.12.15 | Vera Dias Pinheiro
Um post em modo lamechas, porque nestes últimos dias as birras têm dado umas tréguas e o Vicente tem-se desmanchado em mimos para todos (incluindo a mana) e, de vez em quando, lá o vamos ouvindo a falar dela nas suas conversas - já disse ao pai, quando regressava a casa depois da aula de natação, que a mana, depois também vai com ele e que a iria ensinar a nadar.

O Vicente faz três anos no dia três de Janeiro e para mim, até há bem pouco tempo, ele era o meu menino pequenino, o meu bebé, mas, de repente, de um dia para o outro, parece-me tão crescido, com conversas e atitudes tão "dele" e que me surpreendem tanto, que eu dou por mim a questionar-me: quando é que ele cresceu assim tanto? Será que o facto de se tornar o mano mais velho tem influência? Será que agora inconscientemente, eu olho para ele com outros olhos? 

A verdade é que, à medida que o tempo vai passando e que a barriga vai crescendo - e os pontapezinhos vão sendo cada vez mais fortes - e tudo se torna mais real e presente no meu dia-a-dia, que eu própria começo a sentir alguma curiosidade sobre o que nos espera; de como será o nosso primeiro dia a quatro; como será trazer um bebé para se juntar ao Vicente e como é que ele próprio irá reagir a isso. Aliás, como será o momento em que eu os irei apresentar um ao outro? ... E foi assim, perdida nestes pensamentos, que cheguei até estes momentos maravilhosos e de verdadeira ternura entre "mano e mana":



 






Não dá para resistir, pois não? :)


Bom dia e boa semana!


*Todas as fotografias foram encontradas no Pinterest.


1 comentário

Comentar post