Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

É a primeira vez que fazemos uma escapadinha só a três!

02.11.18 | Vera Dias Pinheiro

dolce campo real, torres vedras

 

Esta foi a primeira vez que “me escapei” com os miúdos para fora de casa sem o pai. Achei que, desta vez, ficávamos todos a ganhar. É que, em vez de levar os miúdos para a escola, como outro dia qualquer, eu optei por prolongar o fim-de-semana, com ambiente de férias sem estar sobrecarregado com deveres e obrigações.

 

Mas para isso, o melhor mesmo é sair de casa. Já sabe que, se lá estivermos sentimos sempre o dever a chamar por nós. E mesmo que nunca tenha pegado nos miúdos para, sozinha, ir com eles para algum lado, desta vez, achei que era bom para eles e para mim. Uma “mininizinha” escapadinha a meio deste nosso fim-de-semana prolongado, em que eu não vou ter que cozinhar, arrumar, limpar e por aí a fora. Temos jantar marcado, cama feita de lavado (e que alguém irá fazer por nós) e um pequeno-almoço de campeões a nossa espera.

 

O Dolce Campo Real é o destino ideal, chegamos cá em pouco mais de meia hora, evitando o stress das viagens e permitir aproveitar ao máximo o tempo que temos. Não é primeira vez que estamos cá e continua a ter qualquer coisa de especial.

 

dolce campo real, torres vedras

 

 

Minimalistas na bagagem, ou pelo menos tentar, e zero preocupados se chove ou faz frio. Queremos simplesmente aproveitar o tempo, aproveitarmo-nos da companhia uns dos outros. Eles têm aquilo que merecem, atenção e brincadeira e eu alivi-o-nos a todas desta coisa de estar em casa e ter sempre o que fazer.

 

Uma situação win-win como se deseja que em praticamente tudo na vida e a maternidade não é excepção. Vamos dormir todos juntos, talvez adormecer todos juntos, eu irei claramente ser acordada por eles e eles vão fazer de mim tudo aquilo que quiserem! :) 

 

E, na verdade, aquilo que eu procuro é mantê-los entretidos o mais possível nas ausâncias mais prolongadas do pai. Assim, o tempo passa mais rápido, evitam-se as situações que lembram a ausência, sobretudo com o Vicente, um menino bastante sensível. Ontem dizia-me que que o que ele gostava mesmo era de ter todos juntos em casa e de férias...

 

dolce campo real, torres vedras

 

 

Adoramos mesmo este Hotel- E se um atractivo é, de facto, a piscina, hoje, neste dia mais cinzento e frio, parece-me acolhedor, tal como se quer.  Sem planear, acho que a conseguir agradar a todos, acho que estão felizes e fora da rotina. 

 

Amanhã gotava de passar por Mafra no regresso a casa. Se tiverem sugestões, deixem nos comentários, nós agradecemos!

 

Boa noite.