Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Do nosso fim-de-semana... com sabor a vitória :) #9

11.07.16 | Vera Dias Pinheiro
cerejas do fundão + fundão + hotel alambique + fim-de-semana em família + actividades em família + passeios pelo nosso país + baptizados + piscina + protecçºao solar para crianças + protector solar mineral + uriage + protector solar mineral uriage + fato de banho + euro 2016 + campeonato europeu de futebol + selecção portuguesa + futebol + taça da europa

De regresso a casa, de regresso às nossas rotinas e, desta vez, soube particularmente bem voltar. Passamos o fim-de-semana fora, no Fundão, tivemos um baptizado, estivemos com amigos, mas para o Vicente e para a Laura foi um fim-de-semana muito exigente - e, consequentemente, para nós também. O Vicente fez poucas refeições como deve ser, não dormiu a sesta, deitou-se muito mais tarde e fez mais birras que o habitual. A Laurinha até se aguentou bem, mas ontem à ontem teve a sua descompressão na hora de dormir e teve imenso tempo a chorar! Claro que para nós, que desejamos sempre que os dias fora sejam mais tranquilos do que quando estamos em casa, tentamos aborrecer-nos o menos possível, mas não é fácil - e não foi fácil!
Ficamos hospedados no Hotel Alambique, que não adorei, não fossem as piscinas, onde ainda conseguimos estar algum tempo - o melhor destes dois dias para o Vicente e onde a Laura fez a sua maior sesta, à sombra, claro! Não queríamos chegar muito tarde a casa, por isso, saímos logo após o almoço, mas não sem antes parar para comprar as maravilhosas cerejas do Fundão, directamente do produtor! As melhores!
No entanto, o momento alto deste fim-de-semana ainda estava para chegar: Portugal sagrou-se Campeão Europeu de Futebol, num jogo cheio de emoção e até de algum misticismo - sim, eu acredito nesta coisas - quando muitos de nós duvidada! Uma emoção que, de certeza, se vai prolongar durante toda a semana! Hoje não é feriado, mas bem que podia ser. :)

Bom Dia! Viva Portugal!