Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Do nosso fim-de-semana... Bom Dia!

27.06.16 | Vera Dias Pinheiro
passeios por lisboa + actividades em família + sugestões para o fim-de-semana + cerâmicas na linha + tuk tuk + 3 pommes

Contrariamente ao que tem acontecido nos últimos fins-de-semana, este que passou foi bem mais calmo e tranquilo. E estranhamente, quando chegou o domingo à noite, já com os dois a dormir, e a casa naquele silêncio tão desejado, sentia-me muito mais cansada do que nos fins-de-semana que andamos de um lado para o outro.
No sábado, enquanto o pai levou o Vicente à natação, eu aproveitei para passar pelo Mercadito da Carlota de Verão, em Algés, onde muitas marcas estiveram com as suas peças a preço de saldo. E, depois da difícil tarefa de conseguir estacionar, a outra difícil tarefa era a de conseguir ver alguma coisa. No entanto, consegui fazer o que queria, comprar uma mochila na Pêra Doce, impermeável e super confortável e, sem querer, comprei um macacão da Alperce, super barato, que vou aproveitar para usar num baptizado, pois adapta-se perfeitamente a esta fase da amamentação (depois mostro-vos como é). De tarde, depois das sestas, demos um passeio aqui pelo nosso bairro que esteve em festa até ontem, lanchamos e terminamos o dia, em grande euforia, a festejar a vitória da nossa selecção!
Já o domingo foi passado quase todo por casa, começamos o dia a fazer panquecas, almoçamos por casa, despedimo-nos da avó, que estava de partida para a sua casa e os manos fizeram a sua primeira sesta juntos no mesmo quarto. Despachamo-nos e quando acordaram, saímos para dar uma volta no Chiado, o único dia mais tranquilo do fim-de-semana para se poder passear por ali. Lanchamos na Tartine, de que tanto gostamos e eu aproveitei ainda para passar por uma das minhas lojas preferidas, a Cerâmicas na Linha, Quando regressamos já era tempo de começar com as rotinas dos banhos, jantares, preparar a mochila para a escola, etc... etc... 
Para o Vicente, um fim-de-semana passado em casa é o sonho dele, pois pode passar horas nas suas brincadeiras, embora depois de sair de casa, ele goste e se divirta. Já eu não gosto de chegar ao final do fim-de-semana com esta sensação de cansaço que me faz logo começar a semana com o síndrome de "segundite aguda". Acho que vi demasiadas fotografias de praias, piscinas e mergulhos durante estes dois dias e isso deve ter-me deixado "deprimida" e com (ainda mais) vontade de ter um (apenas um) dia de praia a sério! 

Mas já é segunda-feira, não é?... Bom Dia!


1 comentário

Comentar post