Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As viagens dos Vs

Mulheres nutridas, famílias felizes

As viagens dos Vs

Do nosso fim-de-semana... Bom Dia!

20.06.16 | Vera Dias Pinheiro

Do nosso fim-de-semana tentamos sempre que o tempo estique mais um pouco ou, pelo menos, que dê para compensar o tempo a quatro que a semana nos rouba. Os dias de calor voltaram e é aproveitar enquanto duram, porque nunca se sabe quando é que o S. Pedro decide mudar de ideias.

No sábado, tínhamos planeado a ida - pela primeirissima vez - ao cinema. Aceitamos o convite da Chicco Portugal e lá fomos nós à ante-estreia do filme de animação da Disney "A procura de Dory" nos cinemas UCI do El Corte Inglês. Em breve poderão encontrar a nossa opinião sobre este (maravilhoso) filme na Pumpkin.pt, porque a verdade é que eu levei o Vicente numa missão de "mini" repórter abobrinha. Mas posso dizer-vos que foi um misto entre a excitação de ir ao cinema pela primeira vez, com tudo o que isso implica (uma grande sala às escuras, um grande ecrã, muitos sons a chegarem de todo o lado, imagens muito grandes e muito perto de nós - o filme é em 3D) e um certo "medo" que tudo isso, ao mesmo tempo, suscita. Chegada a hora de almoço, fomos à descoberta do restaurante Rice Me, depois de tanto ouvirmos falar. Ali tudo é feito à base de arroz - desde as entradas, passando pelos pratos principais e terminando nas sobremesas -  e encontram pratos para todos os gostos: vegan, sem glúten, sem lactose... Para além disso, têm desde o arroz mais tradicional até ao arroz selvagem. Posso dizer-vos que fomos muito bem recebidos, especialmente quando chegamos com um menino de três anos com uma grande birra de sono. É um restaurante, sem dúvida, a repetir, porque tudo o que comemos estava maravilhoso. Dali demos um saltinho ao Chiado para uma passeio rápido e aproveitar o fim de tarde no topo do Hotel Chiado para um "chá das 5" que tanto gostamos.

O domingo, embora os nossos despertadores não mudem a hora conforme os dias da semana, começou devagar e com calma. Passamos a manhã por casa e houve panquecas, brincadeiras e alguns afazeres de casa; almoçamos e, quando o Vicente acordou da sesta, já só houve tempo para passar na festa de aniversário dos gémeos da querida Sara, uma deliciosa Ice Cream Party! Tivemos pena de não conseguir passar também na Ludopólis e de dar um beijinho à Mariana e ao Frank, que fizeram a entrega dos Pumpkin Awards ontem nesse mesmo evento. E, por falar nisso, sabem quem foram os vencedores?

Agora, espera-nos uma semana bem preenchida e animada: vamos ter um aniversário para celebrar , o do pai, e vão começar as festas mais badaladas da freguesia onde moramos e já sei quem é o menino que me vai pedir todos os dias para ir ver os carrinhos de choque e comprar pipocas, a seguir à escola! :)

Boa semana! 

3 comentários

Comentar post